Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Deixei registrado aqui verdades duras de serem ouvidas, mas que fazem sentido pra vocĂȘ! Eu começo: "Sonhar Ă© para perdedores" Ă sobre parar de ficar esperando que um gĂȘnio da lĂąmpada lhe dĂȘ tudo o que vocĂȘ sempre quis e começar a trabalhar para isso.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jonnanh Douglas do Nascimento Luiz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Seja vocĂȘ a referĂȘncia que procura! Depois de analisar a concorrĂȘncia, ficava sentindo falta de profissionais que falassem o que eu pensava e acreditava dentro da minha ĂĄrea e da comunidade. Finalmente entendi que eu poderia ser e hoje trabalho para me tornar. Resultado: tem sido incrĂvel e o reconhecimento do meu trabalho foi surpreendente. VOA, BESELHA! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Jonnanh Douglas do Nascimento Luiz disse: Seja vocĂȘ a referĂȘncia que procura! Depois de analisar a concorrĂȘncia, ficava sentindo falta de profissionais que falassem o que eu pensava e acreditava dentro da minha ĂĄrea e da comunidade. Finalmente entendi que eu poderia ser e hoje trabalho para me tornar. Resultado: tem sido incrĂvel e o reconhecimento do meu trabalho foi surpreendente. VOA, BESELHA! VOCĂ Ă FODAAAAAAAAAA! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 20 minutes ago, Victor Barros disse: Deixei registrado aqui verdades duras de serem ouvidas, mas que fazem sentido pra vocĂȘ! Eu começo: "Sonhar Ă© para perdedores" Ă sobre parar de ficar esperando que um gĂȘnio da lĂąmpada lhe dĂȘ tudo o que vocĂȘ sempre quis e começar a trabalhar para isso.  Esse aqui Ă© o maior tapa na cara da vida! Acabei de conversar com uma amiga exatamente sobre isso.  conheci uma pessoa de 40 anos, desesperada por mudar de situação e carreira, e foi o maior insight de mudança que tive na vida! Vi que se eu nĂŁo fizesse por mim AGORA, amanhĂŁ seria eu ali no lugar dela Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Maria Coyanagui disse: Esse aqui Ă© o maior tapa na cara da vida! Acabei de conversar com uma amiga exatamente sobre isso.  conheci uma pessoa de 40 anos, desesperada por mudar de situação e carreira, e foi o maior insight de mudança que tive na vida! Vi que se eu nĂŁo fizesse por mim AGORA, amanhĂŁ seria eu ali no lugar dela Ă foda cair na consciĂȘncia de que se vocĂȘ nĂŁo fizer por vocĂȘ, ninguĂ©m vai fazer! Mas sĂł fato de vocĂȘ estar aqui e eu tambĂ©m, mostra que nĂŁo estamos esperando cair do cĂ©u nĂ©? Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Luiza Daniel Pereira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu acho que a gente tem sempre que sonhar em ser algo maior do que somos agora, sonhar tem a ver com ambição também. O problema é só sonhar e não fazer nada para acontecer. Aà o sonho não serve de nada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bento Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 A frase nĂŁo Ă© minha.  "A chave nĂŁo Ă© priorizar o que estĂĄ em nossa agenda, mas agendar nossas prioridades. " Stephen Covey  E o que o Paulo fala do perĂodo de desconforto para depois descansar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: Eu acho que a gente tem sempre que sonhar em ser algo maior do que somos agora, sonhar tem a ver com ambição também. O problema é só sonhar e não fazer nada para acontecer. Aà o sonho não serve de nada. Vou corrigir então: Sonhar sem a pråtica é para perdedores! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Bento disse: A frase nĂŁo Ă© minha.  "A chave nĂŁo Ă© priorizar o que estĂĄ em nossa agenda, mas agendar nossas prioridades. " Stephen Covey  E o que o Paulo fala do perĂodo de desconforto para depois descansar. O famoso âDias de luta, dias de glĂłriaâ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Com toda certeza essa frase alfineta o fundo da alma "O maior risco Ă© nĂŁo correr nenhum risco. Em um mundo que estĂĄ mudando rapidamente, a Ășnica estratĂ©gia que certamente vai falhar Ă© nĂŁo correr riscos." . . Mark Zuckerberg Ficar sentado, esperando, analisando sem executar nada com certeza nĂŁo Ă© uma boa. MĂO NA MASSA! 46 minutes ago, Victor Barros disse: Deixei registrado aqui verdades duras de serem ouvidas, mas que fazem sentido pra vocĂȘ! Eu começo: "Sonhar Ă© para perdedores" Ă sobre parar de ficar esperando que um gĂȘnio da lĂąmpada lhe dĂȘ tudo o que vocĂȘ sempre quis e começar a trabalhar para isso.   1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Breno Barcelos disse: Com toda certeza essa frase alfineta o fundo da alma "O maior risco Ă© nĂŁo correr nenhum risco. Em um mundo que estĂĄ mudando rapidamente, a Ășnica estratĂ©gia que certamente vai falhar Ă© nĂŁo correr riscos." . . Mark Zuckerberg Ficar sentado, esperando, analisando sem executar nada com certeza nĂŁo Ă© uma boa. MĂO NA MASSA!  BORA BOTAR PRA QUEBRAR PORRAAAAAAAH! AQUI Ă FOGO NO PARQUINHO Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Luiza Daniel Pereira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu acho que uma das que mais doem na alma Ă© simplesmente: "Esse post/conteĂșdo nĂŁo estĂĄ bom." Falar pra vocĂȘ mesmo ou ouvir de outra pessoa quando vocĂȘ sabe que nĂŁo deu o seu melhor Ă© muito difĂcil de engolir, mas faz parte. Reconhecer os erros Ă© metade do caminho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts