Jump to content

BORA DE TAPA NA CARA


Victor Barros

Recommended Posts

Seja vocĂȘ a referĂȘncia que procura!

Depois de analisar a concorrĂȘncia, ficava sentindo falta de profissionais que falassem o que eu pensava e acreditava dentro da minha ĂĄrea e da comunidade.

Finalmente entendi que eu poderia ser e hoje trabalho para me tornar. Resultado: tem sido incrível e o reconhecimento do meu trabalho foi surpreendente. 

VOA, BESELHA!

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Jonnanh Douglas do Nascimento Luiz disse:

Seja vocĂȘ a referĂȘncia que procura!

Depois de analisar a concorrĂȘncia, ficava sentindo falta de profissionais que falassem o que eu pensava e acreditava dentro da minha ĂĄrea e da comunidade.

Finalmente entendi que eu poderia ser e hoje trabalho para me tornar. Resultado: tem sido incrível e o reconhecimento do meu trabalho foi surpreendente. 

VOA, BESELHA!

VOCÊ É FODAAAAAAAAAA! 👊🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Victor Barros disse:

Deixei registrado aqui verdades duras de serem ouvidas, mas que fazem sentido pra vocĂȘ! Eu começo:

"Sonhar Ă© para perdedores"

É sobre parar de ficar esperando que um gĂȘnio da lĂąmpada lhe dĂȘ tudo o que vocĂȘ sempre quis e começar a trabalhar para isso.

 

Esse aqui é o maior tapa na cara da vida! Acabei de conversar com uma amiga exatamente sobre isso. 
 

conheci uma pessoa de 40 anos, desesperada por mudar de situação e carreira, e foi o maior insight de mudança que tive na vida! Vi que se eu nĂŁo fizesse por mim AGORA, amanhĂŁ seria eu ali no lugar dela đŸ€Ą

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Maria Coyanagui disse:

Esse aqui é o maior tapa na cara da vida! Acabei de conversar com uma amiga exatamente sobre isso. 
 

conheci uma pessoa de 40 anos, desesperada por mudar de situação e carreira, e foi o maior insight de mudança que tive na vida! Vi que se eu nĂŁo fizesse por mim AGORA, amanhĂŁ seria eu ali no lugar dela đŸ€Ą

É foda cair na consciĂȘncia de que se vocĂȘ nĂŁo fizer por vocĂȘ, ninguĂ©m vai fazer!

Mas sĂł fato de vocĂȘ estar aqui e eu tambĂ©m, mostra que nĂŁo estamos esperando cair do cĂ©u nĂ©? Tmj

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse:

Eu acho que a gente tem sempre que sonhar em ser algo maior do que somos agora, sonhar tem a ver com ambição também. 

O problema Ă© sĂł sonhar e nĂŁo fazer nada para acontecer. AĂ­ o sonho nĂŁo serve de nada.

Vou corrigir entĂŁo: Sonhar sem a prĂĄtica Ă© para perdedores! â€ïžđŸ

Link para compartilhar
Share on other sites

Com toda certeza essa frase alfineta o fundo da alma

"O maior risco Ă© nĂŁo correr nenhum risco. Em um mundo que estĂĄ mudando rapidamente, a Ășnica estratĂ©gia que certamente vai falhar Ă© nĂŁo correr riscos." . . Mark Zuckerberg

Ficar sentado, esperando, analisando sem executar nada com certeza nĂŁo Ă© uma boa.

MÃO NA MASSA!

46 minutes ago, Victor Barros disse:

Deixei registrado aqui verdades duras de serem ouvidas, mas que fazem sentido pra vocĂȘ! Eu começo:

"Sonhar Ă© para perdedores"

É sobre parar de ficar esperando que um gĂȘnio da lĂąmpada lhe dĂȘ tudo o que vocĂȘ sempre quis e começar a trabalhar para isso.

 

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Breno Barcelos disse:

Com toda certeza essa frase alfineta o fundo da alma

"O maior risco Ă© nĂŁo correr nenhum risco. Em um mundo que estĂĄ mudando rapidamente, a Ășnica estratĂ©gia que certamente vai falhar Ă© nĂŁo correr riscos." . . Mark Zuckerberg

Ficar sentado, esperando, analisando sem executar nada com certeza nĂŁo Ă© uma boa.

MÃO NA MASSA!

 

BORA BOTAR PRA QUEBRAR PORRAAAAAAAH! 

AQUI É FOGO NO PARQUINHO đŸ”„đŸ‘ŠđŸ»đŸ

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...