Jump to content

A chama reacendeu


Fabio Brito

Recommended Posts

Uma injeção de endorfina. OlĂĄ a todos, é um prazer enorme estar aqui com vocĂȘs! 

Eu sou o FĂĄbio, tenho 49 anos e depois de atuar em publicidade e produção de TV por 25 anos, a estrada ficou estreita demais. A excitação pela profissĂŁo diminuiu a cada dia. Algo estava errado, sĂł nĂŁo sabia o porquĂȘ. 

Nos Ășltimos 12 anos, tenho trabalhado na Florida como produtor e editor de video para emissoras como Discovery Channel, Sony e NBC/Telemundo. Mas o processo estava me incomodando. Sentia que nĂŁo estava fazendo a diferença, estava me sentindo desconectado.

Precisava trocar de ambiente, mudar a rota.

O marketing digital preenche tudo isso que estava em falta, pois posso usar a minha experiĂȘncia e conhecimento pra ajudar, engajar e influenciar as pessoas de um modo mais orgĂąnico, contando histĂłrias e me comunicando com elas diariamente. 

Sim, estou bem animado pra abraçar o mundo, adquirir novos conhecimentos, e me conectar com tanta gente talentosa e interessante!

Bora voar!!

Fabio

 

Editado por Fabio Brito
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja muito bem vindo, vc tem seu perfil profissional muito parecido com a @anadoconteudo que Ă© daqui da Fec.

Acho que vale vcs trocarem figurinhas acho que ela pode dividir como foi a trajetória e vc conseguir ver luz e soluçÔes. 

Aqui sugiro que contribua, participe e use esse networking para transformar sua vida. 

Posso te colocar em contato com uma amiga que fala de transição de carreira no seu podcast. 

Qq coisa me grita que sempre estou a disposição 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse:

Seja muito bem vindo, vc tem seu perfil profissional muito parecido com a @anadoconteudo que Ă© daqui da Fec.

Acho que vale vcs trocarem figurinhas acho que ela pode dividir como foi a trajetória e vc conseguir ver luz e soluçÔes. 

Aqui sugiro que contribua, participe e use esse networking para transformar sua vida. 

Posso te colocar em contato com uma amiga que fala de transição de carreira no seu podcast. 

Qq coisa me grita que sempre estou a disposição 

Olå Roseanny! Muitíssimo obrigado pela atenção e resposta!
Tudo Ă© vĂĄlido neste momento. Subir a montanha sozinho Ă© bem mais ĂĄrduo, e o que me fez decidir ingressar na FEC (e na comunidade) foi poder compartilhar, conectar e aprender com pessoas experientes e que estejam na mesma vibe que eu.

Vou me comunicar com a Ana sim! 😉
Pode me conectar com a sua amiga do podcast, serĂĄ um prazer enorme!

Um grande abraço e obrigado novamente!

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrĂĄs, Fabio Brito disse:

Olå Roseanny! Muitíssimo obrigado pela atenção e resposta!
Tudo Ă© vĂĄlido neste momento. Subir a montanha sozinho Ă© bem mais ĂĄrduo, e o que me fez decidir ingressar na FEC (e na comunidade) foi poder compartilhar, conectar e aprender com pessoas experientes e que estejam na mesma vibe que eu.

Vou me comunicar com a Ana sim! 😉
Pode me conectar com a sua amiga do podcast, serĂĄ um prazer enorme!

Um grande abraço e obrigado novamente!

Fabio me passa seu contato depois no fechado e coloca que é do podcast e direcionei vc para a Denise. O podcast dela é "Carreira em ação". Sucesso

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 18/02/2023 at 15:35, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Caramba, Fabio!

Seja muitĂ­ssimo bem-vindo!

Espero que jogue aqui na FEC um pouco de todo esse seu conhecimento e experiĂȘncia

MarĂ­lia, acabei de descobrir que Ă©s minha conterrĂąnea! 😄
Muito obrigado pelas palavras de boas vindas, estou me integrando aos poucos na comunidade e consumindo muito as trilhas.

Muita saudade de nossa terrinha, e nessa epoca do ano dĂĄ um aperto!

Vamos nos comunicando por aqui, ok?

Um grande abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Fabio Brito disse:

MarĂ­lia, acabei de descobrir que Ă©s minha conterrĂąnea! 😄
Muito obrigado pelas palavras de boas vindas, estou me integrando aos poucos na comunidade e consumindo muito as trilhas.

Muita saudade de nossa terrinha, e nessa epoca do ano dĂĄ um aperto!

Vamos nos comunicando por aqui, ok?

Um grande abraço!

Eita, que coisa incrĂ­vel!

To aqui perto do circuito barra ondina, e dormir em silĂȘncio tĂĄ difĂ­cil kkkkkkk

Vamos nos comunicando sim, querido!!

A terrinha com certeza te estima

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...