Marcela Cristina Ferreira Alves Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Mentiraaaaaa! Aprendi nas lives do Paulo, os 3 primeiros segundos é que vai prender a atenção no post. Me chamo Marcela, sou mãe de casal gêmeos de 10 meses e uma menina de 5 anos. Sócia e estilista de uma marca de pijamas, outra de beachwear e ajudo meu marido na empresa dele (queijos para boteco). Como se eu não tivesse mais coisas pra fazer, resolvi que preciso desse conhecimento absurdo pra me destacar nesse mar de gente estranha que tem nas redes sociais. É um desafio bem grande, já vi que vou permanecer desconfortavel como agora, mas não tenho opção! Quero muito tudo isso! O post de apresentação que aprendemos na live, fez o maior sucesso no insta! Até assustei! https://www.instagram.com/p/Cn2jGmivqf2/ ta aqui pra quem quiser ver! é isso pessoal! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Eu logo imaginei que era sair faxendo collab, lives, trocando figurinhas e isso vai fazer de montão aqui Seja muito bem vinda e que Deus conserve essa garra sua. E se precisar pode me chamar Beselha Roseanny da turma 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Cristina Ferreira Alves Postado 2 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 2 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Eu logo imaginei que era sair faxendo collab, lives, trocando figurinhas e isso vai fazer de montão aqui Seja muito bem vinda e que Deus conserve essa garra sua. E se precisar pode me chamar Beselha Roseanny da turma 1 voce é da turma 1! Que legal! Obrigada Roseanny! Deus me colocou nessa vidaloka, Ele me mantém! Amem amiga! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 2 minutes ago, Marcela Cristina Ferreira Alves disse: voce é da turma 1! Que legal! Obrigada Roseanny! Deus me colocou nessa vidaloka, Ele me mantém! Amem amiga! Vc vai amar estar aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 27 minutes ago, Marcela Cristina Ferreira Alves disse: Mentiraaaaaa! Aprendi nas lives do Paulo, os 3 primeiros segundos é que vai prender a atenção no post. Me chamo Marcela, sou mãe de casal gêmeos de 10 meses e uma menina de 5 anos. Sócia e estilista de uma marca de pijamas, outra de beachwear e ajudo meu marido na empresa dele (queijos para boteco). Como se eu não tivesse mais coisas pra fazer, resolvi que preciso desse conhecimento absurdo pra me destacar nesse mar de gente estranha que tem nas redes sociais. É um desafio bem grande, já vi que vou permanecer desconfortavel como agora, mas não tenho opção! Quero muito tudo isso! O post de apresentação que aprendemos na live, fez o maior sucesso no insta! Até assustei! https://www.instagram.com/p/Cn2jGmivqf2/ ta aqui pra quem quiser ver! é isso pessoal! Bem vinda, Marcela! Conta comigo pro que precisar, beleza? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Cristina Ferreira Alves Postado 2 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Que legal Fernando! vou contar mesmo! anotei seu nome aqui a hora q der um pepino, vou te chamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 1 minute ago, Marcela Cristina Ferreira Alves disse: Que legal Fernando! vou contar mesmo! anotei seu nome aqui a hora q der um pepino, vou te chamar! Rsrsrs!! Fica a vontade, tô sempre por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Flores Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Que legal adorei a chamada dos 3 seg realmente parei pra ler 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Cristina Ferreira Alves Postado 3 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 oi Dani!!! funciona né! kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 hahaha que susto! Arrasou na chamada! Bem-vinda, Ma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts