Jump to content

Finalmente beselha!


JĂșlia Dutra

Recommended Posts

Hellouu! Depois de dois anos acompanhando o Paulo, finalmente chegou minha vez de fazer parte 😍 

Meu nome Ă© JĂșlia, tenho 29 anos e sou de Londrina, PR. Tenho uma empresa de velas com meu marido hĂĄ dois anos e estamos fazendo de tudo pra alavancar nossa marca em 2023, por isso a FEC Ă© tĂŁo essencial! 🚀

Estamos 100% comprometidos com o curso! TĂŁo comprometidos que jĂĄ tava doida atrĂĄs das prĂłximas aulas e sĂł depois lembrei que a trilhas sĂŁo liberadas por semana kakaka

Quem mais tĂĄ animadĂŁo assim? hehehe

Vamos nessaaa!! 🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Julia seja bem vinda. 

Eu sou da turma 1, me chamo Roseanny. Sempre mantenha essa animação e seja participativa na comunidade, vc tem a oportunidade de fazer muitas parcerias, além é claro de construir amizadrs sinceras. 

Caso queira me conhecer um pouco mais esse Ă© meu insta @accorsi.direitodigital.

Esoero que vocĂȘ voe alto bezelha e. Ilumine com romamce e fĂ© o seu caminho 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, JĂșlia Dutra disse:

Hellouu! Depois de dois anos acompanhando o Paulo, finalmente chegou minha vez de fazer parte 😍 

Meu nome Ă© JĂșlia, tenho 29 anos e sou de Londrina, PR. Tenho uma empresa de velas com meu marido hĂĄ dois anos e estamos fazendo de tudo pra alavancar nossa marca em 2023, por isso a FEC Ă© tĂŁo essencial! 🚀

Estamos 100% comprometidos com o curso! TĂŁo comprometidos que jĂĄ tava doida atrĂĄs das prĂłximas aulas e sĂł depois lembrei que a trilhas sĂŁo liberadas por semana kakaka

Quem mais tĂĄ animadĂŁo assim? hehehe

Vamos nessaaa!! 🐝🐝

Oi, Julia! 

Seja bem vinda!! Depois deixa seu @ aqui pra gente acompanhar seu trabalho. 

Conta comigo pro que precisar, beleza?

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrĂĄs, JĂșlia Dutra disse:

Hellouu! Depois de dois anos acompanhando o Paulo, finalmente chegou minha vez de fazer parte 😍 

Meu nome Ă© JĂșlia, tenho 29 anos e sou de Londrina, PR. Tenho uma empresa de velas com meu marido hĂĄ dois anos e estamos fazendo de tudo pra alavancar nossa marca em 2023, por isso a FEC Ă© tĂŁo essencial! 🚀

Estamos 100% comprometidos com o curso! TĂŁo comprometidos que jĂĄ tava doida atrĂĄs das prĂłximas aulas e sĂł depois lembrei que a trilhas sĂŁo liberadas por semana kakaka

Quem mais tĂĄ animadĂŁo assim? hehehe

Vamos nessaaa!! 🐝🐝

Bem-vinda Julia!

Também sou paranaense, moro em Mandaguari, pertinho de Londrina! Bora fazer acontecer em 2023. Conte comigo nessa sua jornada!

Vamos voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...