JĂșlia Dutra Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Hellouu! Depois de dois anos acompanhando o Paulo, finalmente chegou minha vez de fazer parte  Meu nome Ă© JĂșlia, tenho 29 anos e sou de Londrina, PR. Tenho uma empresa de velas com meu marido hĂĄ dois anos e estamos fazendo de tudo pra alavancar nossa marca em 2023, por isso a FEC Ă© tĂŁo essencial! Estamos 100% comprometidos com o curso! TĂŁo comprometidos que jĂĄ tava doida atrĂĄs das prĂłximas aulas e sĂł depois lembrei que a trilhas sĂŁo liberadas por semana kakaka Quem mais tĂĄ animadĂŁo assim? hehehe Vamos nessaaa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Julia seja bem vinda. Eu sou da turma 1, me chamo Roseanny. Sempre mantenha essa animação e seja participativa na comunidade, vc tem a oportunidade de fazer muitas parcerias, alĂ©m Ă© claro de construir amizadrs sinceras. Caso queira me conhecer um pouco mais esse Ă© meu insta @accorsi.direitodigital. Esoero que vocĂȘ voe alto bezelha e. Ilumine com romamce e fĂ© o seu caminho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
JĂșlia Dutra Postado 2 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Arrasou, Rose! Muuito obrigada  Aproveito pra deixar aqui nosso @ tbm que Ă© @alyavelas â„ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Jå estou te seguindo, que trabalho lindo, tem umas artesanais. Dica daqui, qdo vc coloca @e nome da beselha como estå cadastrado. Ela recebe uma notificação tb. Beijos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 45 minutes ago, JĂșlia Dutra disse: Hellouu! Depois de dois anos acompanhando o Paulo, finalmente chegou minha vez de fazer parte  Meu nome Ă© JĂșlia, tenho 29 anos e sou de Londrina, PR. Tenho uma empresa de velas com meu marido hĂĄ dois anos e estamos fazendo de tudo pra alavancar nossa marca em 2023, por isso a FEC Ă© tĂŁo essencial! Estamos 100% comprometidos com o curso! TĂŁo comprometidos que jĂĄ tava doida atrĂĄs das prĂłximas aulas e sĂł depois lembrei que a trilhas sĂŁo liberadas por semana kakaka Quem mais tĂĄ animadĂŁo assim? hehehe Vamos nessaaa!! Oi, Julia! Seja bem vinda!! Depois deixa seu @ aqui pra gente acompanhar seu trabalho. Conta comigo pro que precisar, beleza? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 22 horas atrĂĄs, JĂșlia Dutra disse: Hellouu! Depois de dois anos acompanhando o Paulo, finalmente chegou minha vez de fazer parte  Meu nome Ă© JĂșlia, tenho 29 anos e sou de Londrina, PR. Tenho uma empresa de velas com meu marido hĂĄ dois anos e estamos fazendo de tudo pra alavancar nossa marca em 2023, por isso a FEC Ă© tĂŁo essencial! Estamos 100% comprometidos com o curso! TĂŁo comprometidos que jĂĄ tava doida atrĂĄs das prĂłximas aulas e sĂł depois lembrei que a trilhas sĂŁo liberadas por semana kakaka Quem mais tĂĄ animadĂŁo assim? hehehe Vamos nessaaa!! Bem-vinda Julia! TambĂ©m sou paranaense, moro em Mandaguari, pertinho de Londrina! Bora fazer acontecer em 2023. Conte comigo nessa sua jornada! Vamos voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
JĂșlia Dutra Postado 3 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 22 horas atrĂĄs, Fernando Junior disse: Oi, Julia! Seja bem vinda!! Depois deixa seu @ aqui pra gente acompanhar seu trabalho. Conta comigo pro que precisar, beleza? Oii @Fernando Junior! Muito obrigadaa! Meu perfil Ă© @alyavelas  Obrigada pelo apoio, tambĂ©m fico Ă disposição Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 Ju, desejo todo o sucesso do mundo pra vocĂȘs e para suas velas!! Que voces voem ainda mais alto com a formação  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts