Aline Veroneze Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Uou! Que satisfação estar entre a galera que está buscando conhecimento e crescimento! Permita que eu me apresente Sempre fui aquela aluna inquieta da sala que nĂŁo podia ver um projeto de artes ou feira de ciĂŞncias, desde pequena procuro por tudo que Ă© diferente. Na fase adolescente nĂŁo conseguia me "encaixar" e agora já fase adulta fui finalmente diagnosticada com TDAH. Antes de saber disso tive episĂłdios importantes para a minha vida de profunda reflexĂŁo, superando a depressĂŁo e outras coisinhas as quais sou muito grata por ter passado. Atualmente eu me desdobro em vários projetos, gosto de ter meu dia preenchido e estar em contato com gente, Ă© impressionante como cada pessoa Ă© um universo raro. Tenho me dedicado mais em trabalhar como design e no perĂodo da manhĂŁ ajudo meu pai como carpinteira, ele está ficando bastante cansado faço isso por ele e por mim já que Ă© financeiramente mais viável. Escolhi estar aqui para desenvolver minhas habilidades que por muito tempo deixei adormecida e porque apesar de amar a carpintaria, nĂŁo sei se quero ficar exposta ao sol e ao trabalho braçal para "sempre" e como profissĂŁo nĂŁo defini quem a gente Ă© de verdade, tambĂ©m vale dizer o quanto eu gosto de cozinhar, viajar, fazer uma boa trilha, tocar um violĂŁo, cantar, desenhar e ler bons livros. É um prazer estar em uma comunidade onde me sinto pertencente e quem sabe atĂ© fazer novos amigos. Fico Ă disposição para trocarmos figurinhas por aqui, ou no insta @alineveroneze Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Aline parabéns por sua história, o amor ao seu pai e essa mente inquieta. Importante é docar em como se enxerga lá na frente, e começar a ir construindo sua casa, tijolo a tijolo, no começo é como se pagasse para viver, mss depois a maturidade e a estrada que percorreu dará resultado. Mas precisa saber onde quer chegar e qual é ssu ponto de partida. As vzs mentes inquietas sofrem com isso, mas é necessária um esforço maior para não ficar frustrada. Seja vc mesma e dentre tantas coisas que ama, tenha uma meta senxo construida. Qq coisa pode me chamar, eu estou a disposição 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Veroneze Postado 2 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Muuuuuito obrigada Roseanny! Eu tenho feito várias listas para organizar minha semana, como você foi muito querida nessa resposta, tenho certeza que será um prazer te ter por perto!  Seguindo já! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 On 02/02/2023 at 11:53, Aline Veroneze disse: Uou! Que satisfação estar entre a galera que está buscando conhecimento e crescimento! Permita que eu me apresente Sempre fui aquela aluna inquieta da sala que nĂŁo podia ver um projeto de artes ou feira de ciĂŞncias, desde pequena procuro por tudo que Ă© diferente. Na fase adolescente nĂŁo conseguia me "encaixar" e agora já fase adulta fui finalmente diagnosticada com TDAH. Antes de saber disso tive episĂłdios importantes para a minha vida de profunda reflexĂŁo, superando a depressĂŁo e outras coisinhas as quais sou muito grata por ter passado. Atualmente eu me desdobro em vários projetos, gosto de ter meu dia preenchido e estar em contato com gente, Ă© impressionante como cada pessoa Ă© um universo raro. Tenho me dedicado mais em trabalhar como design e no perĂodo da manhĂŁ ajudo meu pai como carpinteira, ele está ficando bastante cansado faço isso por ele e por mim já que Ă© financeiramente mais viável. Escolhi estar aqui para desenvolver minhas habilidades que por muito tempo deixei adormecida e porque apesar de amar a carpintaria, nĂŁo sei se quero ficar exposta ao sol e ao trabalho braçal para "sempre" e como profissĂŁo nĂŁo defini quem a gente Ă© de verdade, tambĂ©m vale dizer o quanto eu gosto de cozinhar, viajar, fazer uma boa trilha, tocar um violĂŁo, cantar, desenhar e ler bons livros. É um prazer estar em uma comunidade onde me sinto pertencente e quem sabe atĂ© fazer novos amigos. Fico Ă disposição para trocarmos figurinhas por aqui, ou no insta @alineveroneze  Ahhh Aline, demais! Carpintaria? Super interessante! Bom a gente já tá trocando figurinha mas foi bom saber mais sobre vc Vamos dar asas Ă criatividade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Veroneze Postado 3 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Ahhh Aline, demais! Carpintaria? Super interessante! Bom a gente já tá trocando figurinha mas foi bom saber mais sobre vc Vamos dar asas à criatividade Sou cheia das surpresas minha mais nova amiga! hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 16 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2023 Aliiiine, seja muitĂssimo bem-vinda li cantando seu tĂtulo kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts