Lucíola Gomides Dutra Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 …foi top ter participado com tudo o que me foi possível! Fiquei muito feliz de ter sido Portaleira da Semana e criei coragem para marcar minha primeira live em colab com alguém do meu nicho! Divulgamos hoje é vai ser segunda de noite, 06/2 Fico pensando que vai ter 3 pessoas na live contando com nós 2 (porque minha mãe vai ver). Enfim, depois volto para contar como foi. Apresentei a live como nova rotina: toda segunda, 20:07. Inclusive, já tem a segunda live agendada e uma terceira mais ou menos conversada 🫶 Continuem criando desafios, por favor! E eu vou ir terminando as tarefas desse mesmo depois do prazo, aos poucos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 O desafio foi incrível mesmo, nos colocou em movimento e fez ver que é possível realizar, mesmo que não ele todo. Eu também não conclui o desafio, mas pretendo fazer o que falta nos próximos dias ou semana. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts