Jump to content

Salve, colmeia!


Recommended Posts

Fala pessoal, tudo certo? Nicho Sacchi aqui e é um prazer estar aqui com vocês.

Tenho 34 anos, sou marido e pai de 2 moleques. Sou produtor de conteúdo há 6 anos e já trabalhei para grandes marcas como Empiricus, Money Times, Exame e BTG Pactual. Criei diferentes marcas e produtos, fui host de podcast e agora vim me aventurar a desenvolver minhas próprias redes.

Sou economista de formação e sou apaixonado por inovação tecnológica. Falo sobre inovação financeira: criptoativos, blockchain, open finance, pix, metaverso e vários outros temas correlatos.

Vamos com tudo!

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Nicholas Sacchi disse:

Fala pessoal, tudo certo? Nicho Sacchi aqui e é um prazer estar aqui com vocês.

Tenho 34 anos, sou marido e pai de 2 moleques. Sou produtor de conteúdo há 6 anos e já trabalhei para grandes marcas como Empiricus, Money Times, Exame e BTG Pactual. Criei diferentes marcas e produtos, fui host de podcast e agora vim me aventurar a desenvolver minhas próprias redes.

Sou economista de formação e sou apaixonado por inovação tecnológica. Falo sobre inovação financeira: criptoativos, blockchain, open finance, pix, metaverso e vários outros temas correlatos.

Vamos com tudo!

Oi Nicho, seja muito bem vindo.

Conta com a gente no precisar.

(Não entendo nada da sua área😅 comprei uma criptomoedas faz tempo mas nunca mexi ahahah)

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Já amei seu possível canal, se é que vc já não tem. Bora fazwr collabs, lives e parcerias. 

Deixa eu me apresentar, eu me chamo Roseanny, dentre minhas multiplas facetas sou advogada e hojs com foco em direito digital e tecnologia, examente esse universo de blockchain, inteligência artificial, softwares e informações para a comunidade que é facilitado pela tecnologia. Caso queira dar uma passadinha em meu perfil @accorsi.direitodigital, ele fez 1 mês hoje.

Seja bem vindo, participe ativamente da comunidade e verá muitas transformações. 

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Nicholas Sacchi disse:

Fala pessoal, tudo certo? Nicho Sacchi aqui e é um prazer estar aqui com vocês.

Tenho 34 anos, sou marido e pai de 2 moleques. Sou produtor de conteúdo há 6 anos e já trabalhei para grandes marcas como Empiricus, Money Times, Exame e BTG Pactual. Criei diferentes marcas e produtos, fui host de podcast e agora vim me aventurar a desenvolver minhas próprias redes.

Sou economista de formação e sou apaixonado por inovação tecnológica. Falo sobre inovação financeira: criptoativos, blockchain, open finance, pix, metaverso e vários outros temas correlatos.

Vamos com tudo!

Fala, Nicholas! Muito maneira sua trajetória. Parabéns pelo empenho e determinação de estar aqui! 

Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntos! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...