Nicholas Sacchi Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Fala pessoal, tudo certo? Nicho Sacchi aqui e é um prazer estar aqui com vocês. Tenho 34 anos, sou marido e pai de 2 moleques. Sou produtor de conteúdo há 6 anos e já trabalhei para grandes marcas como Empiricus, Money Times, Exame e BTG Pactual. Criei diferentes marcas e produtos, fui host de podcast e agora vim me aventurar a desenvolver minhas próprias redes. Sou economista de formação e sou apaixonado por inovação tecnológica. Falo sobre inovação financeira: criptoativos, blockchain, open finance, pix, metaverso e vários outros temas correlatos. Vamos com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 7 horas atrás, Nicholas Sacchi disse: Fala pessoal, tudo certo? Nicho Sacchi aqui e é um prazer estar aqui com vocês. Tenho 34 anos, sou marido e pai de 2 moleques. Sou produtor de conteúdo há 6 anos e já trabalhei para grandes marcas como Empiricus, Money Times, Exame e BTG Pactual. Criei diferentes marcas e produtos, fui host de podcast e agora vim me aventurar a desenvolver minhas próprias redes. Sou economista de formação e sou apaixonado por inovação tecnológica. Falo sobre inovação financeira: criptoativos, blockchain, open finance, pix, metaverso e vários outros temas correlatos. Vamos com tudo! Oi Nicho, seja muito bem vindo. Conta com a gente no precisar. (Não entendo nada da sua área comprei uma criptomoedas faz tempo mas nunca mexi ahahah) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Já amei seu possível canal, se é que vc já não tem. Bora fazwr collabs, lives e parcerias. Deixa eu me apresentar, eu me chamo Roseanny, dentre minhas multiplas facetas sou advogada e hojs com foco em direito digital e tecnologia, examente esse universo de blockchain, inteligência artificial, softwares e informações para a comunidade que é facilitado pela tecnologia. Caso queira dar uma passadinha em meu perfil @accorsi.direitodigital, ele fez 1 mês hoje. Seja bem vindo, participe ativamente da comunidade e verá muitas transformações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 13 horas atrás, Nicholas Sacchi disse: Fala pessoal, tudo certo? Nicho Sacchi aqui e é um prazer estar aqui com vocês. Tenho 34 anos, sou marido e pai de 2 moleques. Sou produtor de conteúdo há 6 anos e já trabalhei para grandes marcas como Empiricus, Money Times, Exame e BTG Pactual. Criei diferentes marcas e produtos, fui host de podcast e agora vim me aventurar a desenvolver minhas próprias redes. Sou economista de formação e sou apaixonado por inovação tecnológica. Falo sobre inovação financeira: criptoativos, blockchain, open finance, pix, metaverso e vários outros temas correlatos. Vamos com tudo! Fala, Nicholas! Muito maneira sua trajetória. Parabéns pelo empenho e determinação de estar aqui! Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 oIe, Nichoolas! Seja muitíssimo bem-vindo! Qual o seu insta? To desenvolvendo um projeto de NFT agora haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts