Jump to content

Olá Beselhas!


Vitor Pieri

Recommended Posts

Meu nome é Vitor, tenho 38 anos e sou do Rio de Janeiro.

Apesar de ser Publicitário de formação, hoje trabalho como Planejador Financeiro.

Falando sinceramente, a minha presença no digital é muito ruim (ahahah). Acredito que isso é devido ao medo de me expor. Simplesmente tenho um bloqueio do que postar, não sei o que colocar, por isso o perfil fica jogado. E isso impacta o meu faturamento.

Estou aqui porque sei que preciso enfrentar essa realidade de frente. Vamos juntos nessa jornada.

Contem comigo!

Abs,

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá! Meu nome é Emmilia Serejo e sou formada em áudio visual,treinamento gerencial, Consultoria de imagem pessoal e analista de coloração pessoal.

Sou uma pessoa que ama aprender e tentar novas coisas, exatamente por isso estou começando a trabalhar com gerenciamento estratégico para redes sociais pois adoro transformar sonhos em realidade. Tenho alguns anos de experiência em marketing digital, antes de forma amadora, agora me especializando em ajudar empresas e indivíduos a alcançarem seus objetivos de serem influencer de seus próprios negócios. Eu acredito que a chave para o sucesso é a persistência, a criatividade e a motivação. Se você está pronto para levar sua carreira e negócios ao próximo nível, conecte-se comigo!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/02/2023 at 20:55, Vitor Pieri disse:

Meu nome é Vitor, tenho 38 anos e sou do Rio de Janeiro.

Apesar de ser Publicitário de formação, hoje trabalho como Planejador Financeiro.

Falando sinceramente, a minha presença no digital é muito ruim (ahahah). Acredito que isso é devido ao medo de me expor. Simplesmente tenho um bloqueio do que postar, não sei o que colocar, por isso o perfil fica jogado. E isso impacta o meu faturamento.

Estou aqui porque sei que preciso enfrentar essa realidade de frente. Vamos juntos nessa jornada.

Contem comigo!

Abs,

Vitor, 

Só de expor seus pontos fracos (parece que estava lendo a minha história rs) mostra que você é totalmente desprendido de vaidade e quer realmente evoluir. 

Uma maturidade do caramba e que ensina bastante. 

Seja bem vindo, irmão.

Conte comigo! Precisando, me procure por aqui. 

Para cima!!!



 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/02/2023 at 23:55, Vitor Pieri disse:

Meu nome é Vitor, tenho 38 anos e sou do Rio de Janeiro.

Apesar de ser Publicitário de formação, hoje trabalho como Planejador Financeiro.

Falando sinceramente, a minha presença no digital é muito ruim (ahahah). Acredito que isso é devido ao medo de me expor. Simplesmente tenho um bloqueio do que postar, não sei o que colocar, por isso o perfil fica jogado. E isso impacta o meu faturamento.

Estou aqui porque sei que preciso enfrentar essa realidade de frente. Vamos juntos nessa jornada.

Contem comigo!

Abs,

Oi Vítor, seja muito bem vindo! 
Tá no lugar certo para se ir soltando desses medos.

Curiosa por sua jornada. Conta com a gente também.
Zimboraaaa🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...