Bárbara Drumond Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oiiiii comunidade!!! Meu nome é Bárbara, sou formada em psicologia, mas não exerço a profissão faz 3 anos! Atualmente faço minha renda no instagram @pandaspet e recentemente abri uma Agencia de Viagem com meu marido (@drumondturismo) e com essa formação pretendo alavancar meus dois negócios e prosperar cada vez mais! Paulo é um cara fora da curva, fod@ demais e tenho certeza que to no lugar certo!! Boooooraaaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Meu Deus que coincidência hahahaha Eu também sou da área de saúde (médica), não atuo mais e tenho um perfil do nicho pet que também é uma fonte de renda pra mim @trigatos e abri uma agência (mas a minha de tráfego pago e não de viagem hahaha) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Drumond Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 aaai te conheço, seu perfil é sensacional!! ja peguei muitas dicas pros meus gatos hahaha arrasouuuuu!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi, Bárbaraaaaa! Prazer em te conhecer e vamos juuuntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi Barbara, estou com essas expectativas também!!!!!! Alavancar meu negócio atual (@maisquecolageno) e com isso prosperar Vamos voar longeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 11:38, Bárbara Drumond disse: Oiiiii comunidade!!! Meu nome é Bárbara, sou formada em psicologia, mas não exerço a profissão faz 3 anos! Atualmente faço minha renda no instagram @pandaspet e recentemente abri uma Agencia de Viagem com meu marido (@drumondturismo) e com essa formação pretendo alavancar meus dois negócios e prosperar cada vez mais! Paulo é um cara fora da curva, fod@ demais e tenho certeza que to no lugar certo!! Boooooraaaa!! Bem-vinda, Bárbara, prazer em ter você aqui. Seu nicho é muito bom, após esse período de pandemia o mercado de turismo está voltado com tudo, o turismo no Brasil é muito pouco explorado, precisamos valorizar essa diversidades que temos dentro desse país, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 11:38, Bárbara Drumond disse: Oiiiii comunidade!!! Meu nome é Bárbara, sou formada em psicologia, mas não exerço a profissão faz 3 anos! Atualmente faço minha renda no instagram @pandaspet e recentemente abri uma Agencia de Viagem com meu marido (@drumondturismo) e com essa formação pretendo alavancar meus dois negócios e prosperar cada vez mais! Paulo é um cara fora da curva, fod@ demais e tenho certeza que to no lugar certo!! Boooooraaaa!! Oi Bárbara, bem-vinda! Concordo, Paulo é fod@! Vamos nessaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts