Jump to content

Eu escolhi e vou ser


Recommended Posts

Oiiiii comunidade!!! Meu nome é Bárbara, sou formada em psicologia, mas não exerço a profissão faz 3 anos! Atualmente faço minha renda no instagram @pandaspet e recentemente abri uma Agencia de Viagem com meu marido (@drumondturismo) e com essa formação pretendo alavancar meus dois negócios e prosperar cada vez mais! Paulo é um cara fora da curva, fod@ demais e tenho certeza que to no lugar certo!! Boooooraaaa!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
On 11/07/2022 at 11:38, Bárbara Drumond disse:

Oiiiii comunidade!!! Meu nome é Bárbara, sou formada em psicologia, mas não exerço a profissão faz 3 anos! Atualmente faço minha renda no instagram @pandaspet e recentemente abri uma Agencia de Viagem com meu marido (@drumondturismo) e com essa formação pretendo alavancar meus dois negócios e prosperar cada vez mais! Paulo é um cara fora da curva, fod@ demais e tenho certeza que to no lugar certo!! Boooooraaaa!! 

Bem-vinda, Bárbara, prazer em ter você aqui.

Seu nicho é muito bom, após esse período de pandemia o mercado de turismo está voltado com tudo, o turismo no Brasil é muito pouco explorado, precisamos valorizar essa diversidades que temos dentro desse país,❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 11:38, Bárbara Drumond disse:

Oiiiii comunidade!!! Meu nome é Bárbara, sou formada em psicologia, mas não exerço a profissão faz 3 anos! Atualmente faço minha renda no instagram @pandaspet e recentemente abri uma Agencia de Viagem com meu marido (@drumondturismo) e com essa formação pretendo alavancar meus dois negócios e prosperar cada vez mais! Paulo é um cara fora da curva, fod@ demais e tenho certeza que to no lugar certo!! Boooooraaaa!! 

Oi Bárbara, bem-vinda!

Concordo, Paulo é fod@! 

Vamos nessaaaa!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...