Eduardo Simão Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Pessoal, hoje eu vou abrir para vocês dois perfis que eu cuido, e gostaria que vocês pudesse me ajudar dando uma olhada nos conteúdos e nos perfis, porque sinceramente o engajamento está bem ruim neles. Qualquer conselho, ou ideia é bem vinda, estou aberto a sugestões. Lash Designer: https://www.instagram.com/ellenatala.oficial/ Consultora/Professora bilingue: https://www.instagram.com/alinefantinell/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Oie! tudo bem? Vou colocar algumas considerações aqui: Lash design: fiquei confusa sobre o que ela faz. Lendo a Bio, pensei que trabalhasse dando curso ou fosse coach/mentora de alguma coisa. DEpois olhando os conteúdos vi que é algo relacionado a cílios. No entanto não entendi se ela quer atingir o público final (cliente) ou se quer ensinar outras profissionais sobre. Acredito que definindo isso, vocês acertaram mais com relação aos posts. Sobre consultora/ professora: Senti falta de conteúdos práticos ou que resolvam a dor do aluno. Exemplo: ninguém quer aprender inglês, mas querem os benefícios disso. Qual o diferencial do método dela? O que diferencia de uma escola comum? Espero ter ajudado! Qualquer coisa só me chamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 2 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Muito obrigado Nathalia. Me ajudou a pensar , o que mais complica é que o próprio expert é um pouco perdido do próprio posicionamento. Mas vou sentar com calma e desenvolver algo mais assertivo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 21 horas atrás, Eduardo Simão disse: Muito obrigado Nathalia. Me ajudou a pensar , o que mais complica é que o próprio expert é um pouco perdido do próprio posicionamento. Mas vou sentar com calma e desenvolver algo mais assertivo Você já sentou com ele para desenvolver o posicionamento dele? Paulo deu uma aula top sobre isso! Ajudou muito por aqui... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 4 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Vamos sentar para conversaaar, marcamos reunião On 03/02/2023 at 11:00, NATHALIA CAMAFORTE disse: Você já sentou com ele para desenvolver o posicionamento dele? Paulo deu uma aula top sobre isso! Ajudou muito por aqui... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 Eduardo, como estão os stories desses perfis? Te digo isso por minha amostragem ser pequena, vi só as últimas 24h. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts