Aline #9462 Postado 1 de Fevereiro de 2023 Postado 1 de Fevereiro de 2023 Meu nome é Aline Rodrigues - @alinemrodrigues.adv e eu acabei de virar uma beselha da FEC. Sou advogada e Mentora de advogadas! Trabalho com Marketing Jurídico. Eu ensino advogadas a se posicionarem, a produzirem conteúdo no digital e mostrar sua marca para o mundo!! Estou muito feliz em participar dessa turma. Qualquer coisa que precisarem, contem comigo! Boraaaa!
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Fevereiro de 2023 Postado 1 de Fevereiro de 2023 Seja muito bem-vinda Aline Aproveite essa comunidade que é rica de experiências. Tem outros advogados aqui FEC talvez consiga fazer trocas incríveis. Conte comigo nessa jornada! Bora voar
Aline #9462 Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Postado 1 de Fevereiro de 2023 Ah que incrível Marcela! Vamos juntas!!
Marília Cerqueira Postado 2 de Fevereiro de 2023 Postado 2 de Fevereiro de 2023 Alineeee! Seja muitíssimo bem-vinda e conta comigoooo! Você vai gostar de trocar figurinhas com @Roseanny Alessandra hahah
Roseanny Alessandra Postado 2 de Fevereiro de 2023 Postado 2 de Fevereiro de 2023 2 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Alineeee! Seja muitíssimo bem-vinda e conta comigoooo! Você vai gostar de trocar figurinhas com @Roseanny Alessandra hahah Obrigada Ma por lembrar de mim. @Aline #9462 seja bem vinda, eu amo. Encontrar umas carinhas de uma das minhas tribos. Bora unir forças, fazer lives, collabs e muito mais juntos. Já estou te seguindo, eu vi que segue a comissão de Empreendedorismo de SP e a adta Claudia Neves. Vc faz parteda comissão da OAB? No que precisar eu estou a disposição, se quiser me conhecer um pouquinho eu sou a Roseanny, hoje foco em direito digital e tecnologia, adoro dividir e meu perfil faz 1 mês hoje. Oba Vai lá @accorsi.direitodigital E me escreva no particular para trocarmos telefone e quem sabe colocar muito mais em prática Seja muito bem vinda
Aline #9462 Postado 2 de Fevereiro de 2023 Autor Postado 2 de Fevereiro de 2023 Que incrível Roseanny! A Cláudia Neves foi minha aluna. Sou Mentora de advogadas! Vamos trocar figurinhas siiiim! Já amei, poder ter essa troca com você!
Aline #9462 Postado 2 de Fevereiro de 2023 Autor Postado 2 de Fevereiro de 2023 12 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Alineeee! Seja muitíssimo bem-vinda e conta comigoooo! Você vai gostar de trocar figurinhas com @Roseanny Alessandra hahah Marília! Obrigada pela recepção! Vamos juntaaaas!
Recommended Posts