Aline #9462 Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Meu nome é Aline Rodrigues - @alinemrodrigues.adv e eu acabei de virar uma beselha da FEC. Sou advogada e Mentora de advogadas! Trabalho com Marketing Jurídico. Eu ensino advogadas a se posicionarem, a produzirem conteúdo no digital e mostrar sua marca para o mundo!! Estou muito feliz em participar dessa turma. Qualquer coisa que precisarem, contem comigo! Boraaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Seja muito bem-vinda Aline Aproveite essa comunidade que é rica de experiências. Tem outros advogados aqui FEC talvez consiga fazer trocas incríveis. Conte comigo nessa jornada! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline #9462 Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Ah que incrível Marcela! Vamos juntas!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Alineeee! Seja muitíssimo bem-vinda e conta comigoooo! Você vai gostar de trocar figurinhas com @Roseanny Alessandra hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 2 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Alineeee! Seja muitíssimo bem-vinda e conta comigoooo! Você vai gostar de trocar figurinhas com @Roseanny Alessandra hahah Obrigada Ma por lembrar de mim. @Aline #9462 seja bem vinda, eu amo. Encontrar umas carinhas de uma das minhas tribos. Bora unir forças, fazer lives, collabs e muito mais juntos. Já estou te seguindo, eu vi que segue a comissão de Empreendedorismo de SP e a adta Claudia Neves. Vc faz parteda comissão da OAB? No que precisar eu estou a disposição, se quiser me conhecer um pouquinho eu sou a Roseanny, hoje foco em direito digital e tecnologia, adoro dividir e meu perfil faz 1 mês hoje. Oba Vai lá @accorsi.direitodigital E me escreva no particular para trocarmos telefone e quem sabe colocar muito mais em prática Seja muito bem vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline #9462 Postado 2 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Que incrível Roseanny! A Cláudia Neves foi minha aluna. Sou Mentora de advogadas! Vamos trocar figurinhas siiiim! Já amei, poder ter essa troca com você! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline #9462 Postado 2 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 12 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Alineeee! Seja muitíssimo bem-vinda e conta comigoooo! Você vai gostar de trocar figurinhas com @Roseanny Alessandra hahah Marília! Obrigada pela recepção! Vamos juntaaaas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts