Aline #9462 Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Meu nome Ă© Aline Rodrigues - @alinemrodrigues.adv e eu acabei de virar uma beselha da FEC. Sou advogada e Mentora de advogadas! Trabalho com Marketing JurĂdico. Eu ensino advogadas a se posicionarem, a produzirem conteĂșdo no digital e mostrar sua marca para o mundo!! Estou muito feliz em participar dessa turma. Qualquer coisa que precisarem, contem comigo! Boraaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Seja muito bem-vinda Aline Aproveite essa comunidade que Ă© rica de experiĂȘncias. Tem outros advogados aqui FEC talvez consiga fazer trocas incrĂveis. Conte comigo nessa jornada! Bora voar  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aline #9462 Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Ah que incrĂvel Marcela! Vamos juntas!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Alineeee! Seja muitĂssimo bem-vinda e conta comigoooo! VocĂȘ vai gostar de trocar figurinhas com @Roseanny Alessandra hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 2 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Alineeee! Seja muitĂssimo bem-vinda e conta comigoooo! VocĂȘ vai gostar de trocar figurinhas com @Roseanny Alessandra hahah Obrigada Ma por lembrar de mim. @Aline #9462 seja bem vinda, eu amo. Encontrar umas carinhas de uma das minhas tribos. Bora unir forças, fazer lives, collabs e muito mais juntos. JĂĄ estou te seguindo, eu vi que segue a comissĂŁo de Empreendedorismo de SP e a adta Claudia Neves. Vc faz parteda comissĂŁo da OAB? No que precisar eu estou a disposição, se quiser me conhecer um pouquinho eu sou a Roseanny, hoje foco em direito digital e tecnologia, adoro dividir e meu perfil faz 1 mĂȘs hoje. Oba Vai lĂĄ @accorsi.direitodigital E me escreva no particular para trocarmos telefone e quem sabe colocar muito mais em prĂĄtica Seja muito bem vinda  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aline #9462 Postado 2 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Que incrĂvel Roseanny! A ClĂĄudia Neves foi minha aluna. Sou Mentora de advogadas! Vamos trocar figurinhas siiiim! JĂĄ amei, poder ter essa troca com vocĂȘ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aline #9462 Postado 2 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 12 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Alineeee! Seja muitĂssimo bem-vinda e conta comigoooo! VocĂȘ vai gostar de trocar figurinhas com @Roseanny Alessandra hahah  MarĂlia! Obrigada pela recepção! Vamos juntaaaas!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts