Maria Daniela Garcia Medina Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Tudo bem com vocês? Sou social média numa imobiliária há três meses, adoro todo que tem a ver com criatividade e internet, acredito que temos um mundo infinito de oportunidades nas redes sociais, e estou bem animada de começar esse curso para saber como aproveita-las ao máximo! Fico feliz de fazer parte desta comunidade. O meu maior desafio é me certificar de trazer clientes qualificados para o instagram, que é a nossa rede mais forte, pois nosso nicho é o Alto Padrão, e o público de interesse é um grupo bem específico. Igual que vocês, irei vendo a evolução e os resultados dessa certificação. Tenho certeza que todos aqui vamos voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Seja bem-vinda Maria! Também atendo o nicho imobiliário, quem sabe podemos trocar umas figurinhas Aproveite sua jornada por aqui e se precisar, pode contar comigo! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jó Bichara Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 1 hora atrás, Maria Daniela Garcia Medina disse: Tudo bem com vocês? Sou social média numa imobiliária há três meses, adoro todo que tem a ver com criatividade e internet, acredito que temos um mundo infinito de oportunidades nas redes sociais, e estou bem animada de começar esse curso para saber como aproveita-las ao máximo! Fico feliz de fazer parte desta comunidade. O meu maior desafio é me certificar de trazer clientes qualificados para o instagram, que é a nossa rede mais forte, pois nosso nicho é o Alto Padrão, e o público de interesse é um grupo bem específico. Igual que vocês, irei vendo a evolução e os resultados dessa certificação. Tenho certeza que todos aqui vamos voar!! Olá Maria, seja bem vinda. Eu já atendi o nicho imobiliário também (por alguns anos), precisando de algo, estarei a disposição. Que você obtenha muito sucesso e vamos voar juntos. Abx 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Oie, Maria! Seja muitíssimo bem-vinda!! A comunidade é MARAVILHOSA e vale ourooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Mendanha Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Olá, Maria! Trabalhei como gerente de marketing de uma construtora por 2 anos. Manda um link do instagram da empresa em que trabalha quando puder 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Daniela Garcia Medina Postado 6 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 On 01/02/2023 at 19:28, Jó Bichara disse: Olá Maria, seja bem vinda. Eu já atendi o nicho imobiliário também (por alguns anos), precisando de algo, estarei a disposição. Que você obtenha muito sucesso e vamos voar juntos. Abx Obrigada!! Estou aqui a disposição também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Daniela Garcia Medina Postado 6 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 On 03/02/2023 at 21:58, Fernando Mendanha disse: Olá, Maria! Trabalhei como gerente de marketing de uma construtora por 2 anos. Manda um link do instagram da empresa em que trabalha quando puder Que legal! A nossa imóbiliária é @paulomaisnegocios Estou a disposição!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts