Aninha Koetz Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 10 horas atrås, Corina Meyer Ferreira disse: tenho dificuldades com rituais. Não consigo nem comer todos os dias a mesma coisa no café da manhã. Tentamos fazer ritual nos nossos stories, mas percebi que as pessoas vão perdendo interesse. Então criamos alguns formatos diferentes que a gente vai alternando ao longo da semana. Estå funcionando bem. Sou dessas  Vc matou a charada sobre minha dificuldade... Virou uma chave aqui... Fala sobre esses outros formatos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, Tatiana Giustino disse: Aninhaaaa, Eu não achava repetitivo não  Vou resgatar minha caneca Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tati Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Meu ritual do meu IG é uma foto da minha janela com uma frase de fotografia e uns gifs do Insta. Http://www.instagram.com/tati.giustino No perfil da Escola, uso uma foto aleatória feita com o celular http://www.instagram.com/escola.fotografe Em um momento também achei repetitivo, mas sempre recebo algumas mensagens comentando que gostam, então estou mantendo.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tati Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, Aninha Koetz disse: Vou resgatar minha caneca SugestĂŁo: EntĂŁo, talvez vc possa variar: caneca, caneca aparecendo os pĂ©s para ir para atividade, pĂ©s no asfalto Coisas que remetam ao âestou indo agora, estou começando agoraâ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 10 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Hoje eu nĂŁo tenho um ritual definido e estou com o mesmo problema, sem ideias do que fazer. Durante esse Ășltimo ano testei vĂĄrios rituais por um tempo cada, mas sempre achava que nĂŁo estava conectando de fato, aĂ parava e trocava. Agora to penando pra pensar em dois diferentes um para o meu perfil e um para o perfil da agĂȘncia de viagens  On 14/07/2022 at 12:35, Mariana Porto disse:  Hoje tenho muito orgulho de ter encontrado esse ritual, mas nĂŁo Ă© tĂŁo simples mesmo. Eu fiz O Superpoder na turma 4, jĂĄ faz 1 ano e meio, e sĂł agora calhou de ter um ritual que fizesse sentido. Mas essa fĂłrmula que eu inventei (bom, pelo menos nĂŁo copiei de ninguĂ©m kkk) de pegar algo que Ă© Ășnico da sua marca e falar: "Mais um dia fazendo xxx" acho que Ă© bem tranquila de replicar. Ătala, olha essa ideia da Mariana... Me ajudou muitoooooo... Da pra adaptar pra tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Just now, Tatiana Giustino disse: SugestĂŁo: EntĂŁo, talvez vc possa variar: caneca, caneca aparecendo os pĂ©s para ir para atividade, pĂ©s no asfalto Coisas que remetam ao âestou indo agora, estou começando agoraâ Boaaaaa!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Killa Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 12:18, Aninha Koetz disse: Fala, Beselhas! VocĂȘs jĂĄ tem algum ritual definido nos stories de vcs? Eu sempre começava o dia com minha xĂcara de cafĂ© preferida, mĂșsica bacaninha e a enquete "JĂĄ treinou hoje?"... Minha xĂcara quebrou e comecei a achar repetitivo demais... Sem ideias de o que fazer no lugar... Se puderem compartilhar o que fazem, podemos nos inspirar nas ideias uns dos outros! Ooi Aninha Eu comecei a fazer um ritual nos meus stories a algumas semanas so que optei por nĂŁo fazer todo dia justamente pq fiquei com medo de ser algo mto repetitivo!  Na minha rede social eu misturo meu trabalho com espiritualidade e assuntos holĂstico, e o tarĂŽ Ă© algo que jĂĄ usei mto pra fazer meus desenhos (sou tatuadora), entĂŁo decidi criar um ritual sempre no mesmo dia da semana que Ă© uma tiragem de uma carta de tarĂŽ como conselho semanal pros meus seguidores! Eu faço toda segunda, posto a carta que saiu e o significado com um toque meu e do que entendo sobre a carta nesse texto! E tem dado mto certo, quanto mais eu faço mais pessoas respondem os meus stories e parece que tem gente que espera eu postar esse conselho nas segundas pra começar a semana! Eu achei vĂĄlido começar devagar com isso e postar sĂł um dia pra ver se a galera se identifica e pra nĂŁo ficar chato todo dia começar do mesmo jeito, assim eu nĂŁo tiro o flow do meu perfil tbm! nĂŁo tem ritual todo dia mas tem toda segunda-feira e eu sei que tem gente esperando na segunda pela carta que vou postar! Assim indo aos poucos vou entendendo o que as pessoas querem do meu perfil, o que Ă© vĂĄlido como ritual e entendo tbm que posso criar rituais diferentes para cada dia da semana, assim nĂŁo deixa meus stories chatos! Espero que possa ter te ajudado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 14 minutes ago, Ana LetĂcia Urbina da Rocha Coutinho disse: Ooi Aninha Eu comecei a fazer um ritual nos meus stories a algumas semanas so que optei por nĂŁo fazer todo dia justamente pq fiquei com medo de ser algo mto repetitivo!  Na minha rede social eu misturo meu trabalho com espiritualidade e assuntos holĂstico, e o tarĂŽ Ă© algo que jĂĄ usei mto pra fazer meus desenhos (sou tatuadora), entĂŁo decidi criar um ritual sempre no mesmo dia da semana que Ă© uma tiragem de uma carta de tarĂŽ como conselho semanal pros meus seguidores! Eu faço toda segunda, posto a carta que saiu e o significado com um toque meu e do que entendo sobre a carta nesse texto! E tem dado mto certo, quanto mais eu faço mais pessoas respondem os meus stories e parece que tem gente que espera eu postar esse conselho nas segundas pra começar a semana! Eu achei vĂĄlido começar devagar com isso e postar sĂł um dia pra ver se a galera se identifica e pra nĂŁo ficar chato todo dia começar do mesmo jeito, assim eu nĂŁo tiro o flow do meu perfil tbm! nĂŁo tem ritual todo dia mas tem toda segunda-feira e eu sei que tem gente esperando na segunda pela carta que vou postar! Assim indo aos poucos vou entendendo o que as pessoas querem do meu perfil, o que Ă© vĂĄlido como ritual e entendo tbm que posso criar rituais diferentes para cada dia da semana, assim nĂŁo deixa meus stories chatos! Espero que possa ter te ajudado Perfeito!!! Ajudou muito... Fervendo cabeça aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 12 horas atrås, Ana Szilagyi disse: Que menina råpida! Feliz que gostou!  Amei... Fiquei presa querendo saber o q mais vc ia inventar pra colocar no café  Criativa demais!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 hour ago, Aninha Koetz disse:  Ătala, olha essa ideia da Mariana... Me ajudou muitoooooo... Da pra adaptar pra tudo! Vi aqui e achei Ăłtimo! Vou tentar bolar algum ritual adaptando essa ideia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 (edited) 28 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Vi aqui e achei Ăłtimo! Vou tentar bolar algum ritual adaptando essa ideia. Na agĂȘncia, vc pode usar mais um dia realizando sonhos ou alguma coisa nesse tipo, mostrar a tela do computador com um destino e depois vc ou um cliente lĂĄ... Viajando aqui NĂŁo precisa ser todo dia, pq Ă© mto material... Mas 1x por semana, talvez... Editado 17 de Julho de 2022 por Aninha Koetz Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 11 minutes ago, Aninha Koetz disse: Na agĂȘncia, vc pode usar mais um dia realizando sonhos ou alguma coisa nesse tipo, mostrar a tela do computador com um destino e depois vc ou um cliente lĂĄ... Viajando aqui NĂŁo precisa ser todo dia, pq Ă© mto material... Mas 1x por semana, talvez... Boa Aninha! Gostei, todo dia fica inviĂĄvel, Mas uma vez por semanada pra fazer algo assim mesmo. Valeu demais  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 13 minutes ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: Boa Aninha! Gostei, todo dia fica inviåvel, Mas uma vez por semanada pra fazer algo assim mesmo. Valeu demais  Quero ver depois! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Corina Meyer Ferreira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Aninha Koetz disse: Sou dessas  Vc matou a charada sobre minha dificuldade... Virou uma chave aqui... Fala sobre esses outros formatos? Aquariana aqui! Rsrs entao, tem dias que posto enquetes de verdadeiro/falso sobre mĂșsica (somos uma banda). AĂ depois apareço explicando cada um deles. Tem dias que apareço no estĂșdio mostrando o que estou escrevendo, se estou fazendo arranjo ou se estou manipulando algum ĂĄudio. Tem dias que minha irmĂŁ posta um bule de chĂĄ transparente com uma mĂșsica de fundo. Depois ela aparece e fala do que vai fazer naquele dia⊠se tem algo difĂcil pra estudar. Se vamos ter ensaio geral naquele dia - tipo um planejamento do dia, e aĂ vamos mostrando tudo ao longo do dia. As vezes agradecemos o show da noite anterior e colocamos trechos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 42 minutes ago, Corina Meyer Ferreira disse: Aquariana aqui! Rsrs entao, tem dias que posto enquetes de verdadeiro/falso sobre mĂșsica (somos uma banda). AĂ depois apareço explicando cada um deles. Tem dias que apareço no estĂșdio mostrando o que estou escrevendo, se estou fazendo arranjo ou se estou manipulando algum ĂĄudio. Tem dias que minha irmĂŁ posta um bule de chĂĄ transparente com uma mĂșsica de fundo. Depois ela aparece e fala do que vai fazer naquele dia⊠se tem algo difĂcil pra estudar. Se vamos ter ensaio geral naquele dia - tipo um planejamento do dia, e aĂ vamos mostrando tudo ao longo do dia. As vezes agradecemos o show da noite anterior e colocamos trechos. Que mĂĄximo!!! Qual teu insta? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Corina Meyer Ferreira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 horas atrås, Aninha Koetz disse: Que måximo!!! Qual teu insta? @chorodas3  bem hoje meu insta não tå funcionando direito. Serå que mais alguém tå notando instabilidade hoje? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nancy Gondim Pedrozo Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 12:39, Mariana Porto disse: Inclusive pensei uma agora bem coringa pra quem tem trabalho artesanal ou tem uma histĂłria de disrupção de sair de um trabalho chato pra fazer o que gosta: "Mais um dia pagando meus boletos fazendo o que mais amo!" No caso das cerĂąmicas @Terapiadebarro, quem sabe: "Mais um dia fazendo as cerĂąmicas mais incrĂveis da galĂĄxia!". Porque se vocĂȘ acredita, Ă© verdade! Gostei! Vou adaptar e usar, pode ser? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Porto Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 horas atrås, Nancy Gondim Pedrozo disse: Gostei! Vou adaptar e usar, pode ser? Claro que pode! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Killa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 12:14, Aninha Koetz disse: Perfeito!!! Ajudou muito... Fervendo cabeça aqui Que bom que ajudou guria! Dale memo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Blenda Reis Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Eu tenho, comecei a pouco tempo! Tenho essa sensação de que to repetindo a mesma coisa, mas analisando vejo que cada vez mais as pessoas interagem, então acho que essa sensação de repetição é muito mais nossa do que de quem acompanha a gente. Mas eu tento sempre trazer um cenårio diferente e mais dinùmico dentro do ritual. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Regina citolin granella Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 11:18, Aninha Koetz disse: Fala, Beselhas! VocĂȘs jĂĄ tem algum ritual definido nos stories de vcs? Eu sempre começava o dia com minha xĂcara de cafĂ© preferida, mĂșsica bacaninha e a enquete "JĂĄ treinou hoje?"... Minha xĂcara quebrou e comecei a achar repetitivo demais... Sem ideias de o que fazer no lugar... Se puderem compartilhar o que fazem, podemos nos inspirar nas ideias uns dos outros! Adoro essa rotina, tb sempre posto meu cafĂ©zinho no cantinho que mais gosto da casa, acho que isso aproxima a gente da nossa audiĂȘncia Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carolina Mata Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 12:33, Terapiadebarro disse: Ahhhh jura que quebrou a xĂcara? Tristeza. DĂĄ uma olhada no meu trabalho, faço cerĂąmicas exclusivas, Ășnicas e chamam muito atenção! Eu tenho um ritual apenas as segundas-feiras, que Ă© molhar uma planta que me acompanha aqui no ateliĂȘ. Mas tĂŽ querendo implementar uma reflexĂŁo com a caneca, mas eu vendo muito bem e nunca tenho estoque. (Parte boa hahaha) Que legal o teu trabalho  manda aqui o link da tua rede e do teu site, fiquei super curiosa para saber!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Terapiadebarro Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Carolina Tomas Mata disse: Que legal o teu trabalho  manda aqui o link da tua rede e do teu site, fiquei super curiosa para saber!! Oi Carol, claro! Procura por @terapiadebarro no insta! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
RENATA GUIMARAES Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 EntĂŁo, eu acho que Ă© interessante vocĂȘ pegar suas crenças e fazer seu ritual em cima disso. Acho que pode mudar de tempos em tempos mas a questĂŁo de ser previsĂvel acredito que ajuda tanto a reforçar sua crença quanto a fazer as pessoas esperarem por aquilo.  No meu caso, falo de gatos e uma crença minha Ă© rotina, sempre posto meu gato passeando pela manhĂŁ. Outra que jĂĄ fiz foi mostrar brincando com ele e perguntar "jĂĄ brincou com o seu gato hoje?". Reforça uma crença e trĂĄs uma previsibilidade. Resultado Ă© que as pessoas sabem mais o que eu acredito e começaram atĂ© elas mesmas postarem os gatos delas fazendo isso e me marcando! Acho que a chave estĂĄ em reforçar uma crença. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MAIARA LUCIA DOS REIS Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 11:05, Liris Leite Wuo disse: Adorei abriu minha mente Fico feliz em ter ajudado com certeza mais inspiraçÔes surgirão ao longo do caminho...esse é só o começo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts