Jump to content

Rituais!


Recommended Posts

Fala, Beselhas!

Vocês já tem algum ritual definido nos stories de vcs?

Eu sempre começava o dia com minha xícara de café preferida, música bacaninha e a enquete "Já treinou hoje?"... Minha xícara quebrou 😔 e comecei a achar repetitivo demais...

Sem ideias de o que fazer no lugar... Se puderem compartilhar o que fazem, podemos nos inspirar nas ideias uns dos outros! 😍💪🐝🧠

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Aninha Koetz disse:

Fala, Beselhas!

Vocês já tem algum ritual definido nos stories de vcs?

Eu sempre começava o dia com minha xícara de café preferida, música bacaninha e a enquete "Já treinou hoje?"... Minha xícara quebrou 😔 e comecei a achar repetitivo demais...

Sem ideias de o que fazer no lugar... Se puderem compartilhar o que fazem, podemos nos inspirar nas ideias uns dos outros! 😍💪🐝🧠

Oieeeeee! Ainda não tenho um ritual definido para os meus stories, estou pensando exatamente nisso… 😮💨

Link para compartilhar
Share on other sites

No Instagram pro qual presto serviço, que é uma marca de pratos de bateria @domenecymbals, nós usamos uma cena da fábrica com os dizeres "Mais um dia fabricando os melhores pratos da América Latina".
Esse ritual reflete muito nossa marca pois a Domene é a única marca de pratos da América Latina com fabricacão 100% própria (desde a fundição do bronze), um feito para poucos na verdade até mesmo a nível mundial.

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Mariana Porto disse:

No Instagram pro qual presto serviço, que é uma marca de pratos de bateria @domenecymbals, nós usamos uma cena da fábrica com os dizeres "Mais um dia fabricando os melhores pratos da América Latina".
Esse ritual reflete muito nossa marca pois a Domene é a única marca de pratos da América Latina com fabricacão 100% própria (desde a fundição do bronze), um feito para poucos na verdade até mesmo a nível mundial.

Nossa amei!

Vou tentar aplicar na minha marca de cerâmica artesanal!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Mariana Porto disse:

No Instagram pro qual presto serviço, que é uma marca de pratos de bateria @domenecymbals, nós usamos uma cena da fábrica com os dizeres "Mais um dia fabricando os melhores pratos da América Latina".
Esse ritual reflete muito nossa marca pois a Domene é a única marca de pratos da América Latina com fabricacão 100% própria (desde a fundição do bronze), um feito para poucos na verdade até mesmo a nível mundial.

Que máximo! 👏🏻👏🏻👏🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Fala, Beselhas!

Vocês já tem algum ritual definido nos stories de vcs?

Eu sempre começava o dia com minha xícara de café preferida, música bacaninha e a enquete "Já treinou hoje?"... Minha xícara quebrou 😔 e comecei a achar repetitivo demais...

Sem ideias de o que fazer no lugar... Se puderem compartilhar o que fazem, podemos nos inspirar nas ideias uns dos outros! 😍💪🐝🧠

Eu posto alguma foto, ou acordando ou fazendo alguma tarefa logo cedo, e escrevo: Acordei, não recomendo! (geralmente eu acodo antes das 6:00) É uma piadinha e a galera gosta muito.

  • HAHAHAH 3
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Fala, Beselhas!

Vocês já tem algum ritual definido nos stories de vcs?

Eu sempre começava o dia com minha xícara de café preferida, música bacaninha e a enquete "Já treinou hoje?"... Minha xícara quebrou 😔 e comecei a achar repetitivo demais...

Sem ideias de o que fazer no lugar... Se puderem compartilhar o que fazem, podemos nos inspirar nas ideias uns dos outros! 😍💪🐝🧠

Ahhhh jura que quebrou a xícara? Tristeza. Dá uma olhada no meu trabalho, faço cerâmicas exclusivas, únicas e chamam muito atenção!

Eu tenho um ritual apenas as segundas-feiras, que é molhar uma planta que me acompanha aqui no ateliê. Mas tô querendo implementar uma reflexão com a caneca, mas eu vendo muito bem e nunca tenho estoque. (Parte boa hahaha)

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Terapiadebarro disse:

Nossa amei!

Vou tentar aplicar na minha marca de cerâmica artesanal!

 

Just now, Aninha Koetz disse:

Boa, né? Fiquei pensando aqui em como usar com serviço 🤯

Hoje tenho muito orgulho de ter encontrado esse ritual, mas não é tão simples mesmo. Eu fiz O Superpoder na turma 4, já faz 1 ano e meio, e só agora calhou de ter um ritual que fizesse sentido.
Mas essa fórmula que eu inventei (bom, pelo menos não copiei de ninguém kkk) de pegar algo que é único da sua marca e falar: "Mais um dia fazendo xxx" acho que é bem tranquila de replicar.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Terapiadebarro disse:

Ahhhh jura que quebrou a xícara? Tristeza. Dá uma olhada no meu trabalho, faço cerâmicas exclusivas, únicas e chamam muito atenção!

Eu tenho um ritual apenas as segundas-feiras, que é molhar uma planta que me acompanha aqui no ateliê. Mas tô querendo implementar uma reflexão com a caneca, mas eu vendo muito bem e nunca tenho estoque. (Parte boa hahaha)

Quebrou 😭 

Era uma caneca que fiz pra presentear os alunos que permaneceram comigo na pandemia... Tinha minha logo e estava escrito "Não importa O QUE você tem, mas QUEM você tem na vida!”... Nos representava muito, vou ter q mandar fazer outra igual 🙈

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Mariana Porto disse:

 

Hoje tenho muito orgulho de ter encontrado esse ritual, mas não é tão simples mesmo. Eu fiz O Superpoder na turma 4, já faz 1 ano e meio, e só agora calhou de ter um ritual que fizesse sentido.
Mas essa fórmula que eu inventei (bom, pelo menos não copiei de ninguém kkk) de pegar algo que é único da sua marca e falar: "Mais um dia fazendo xxx" acho que é bem tranquila de replicar.

Siiiiiimmmmm!!! Anotado aqui! Obrigada por compartilhar! 😍

Link para compartilhar
Share on other sites

Inclusive pensei uma agora bem coringa pra quem tem trabalho artesanal ou tem uma história de disrupção de sair de um trabalho chato pra fazer o que gosta:

"Mais um dia pagando meus boletos fazendo o que mais amo!"

No caso das cerâmicas @Terapiadebarro, quem sabe: "Mais um dia fazendo as cerâmicas mais incríveis da galáxia!". Porque se você acredita, é verdade! 💜

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Mariana Porto disse:

Inclusive pensei uma agora bem coringa pra quem tem trabalho artesanal ou tem uma história de disrupção de sair de um trabalho chato pra fazer o que gosta:

"Mais um dia pagando meus boletos fazendo o que mais amo!"

No caso das cerâmicas @Terapiadebarro, quem sabe: "Mais um dia fazendo as cerâmicas mais incríveis da galáxia!". Porque se você acredita, é verdade! 💜

Lindooo amei demaisssss

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Mariana Porto disse:

No Instagram pro qual presto serviço, que é uma marca de pratos de bateria @domenecymbals, nós usamos uma cena da fábrica com os dizeres "Mais um dia fabricando os melhores pratos da América Latina".
Esse ritual reflete muito nossa marca pois a Domene é a única marca de pratos da América Latina com fabricacão 100% própria (desde a fundição do bronze), um feito para poucos na verdade até mesmo a nível mundial.

Adorei, e vou me inspirar!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Mariana Porto disse:

Inclusive pensei uma agora bem coringa pra quem tem trabalho artesanal ou tem uma história de disrupção de sair de um trabalho chato pra fazer o que gosta:

"Mais um dia pagando meus boletos fazendo o que mais amo!"

No caso das cerâmicas @Terapiadebarro, quem sabe: "Mais um dia fazendo as cerâmicas mais incríveis da galáxia!". Porque se você acredita, é verdade! 💜

Sensacional!!! 😍🤯

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Mariana Porto disse:

O legal desse ritual, ao contrário da caneca de café e tals, é que todo dia vai ser a mesma frase, mas o que você está mostrando será sempre diferente. Um produto, um processo, uma tarefa. É um ritual muito poderoso.

Eu vou aplicar, pode deixar!

Achei mesmo muito bom, parabéns 

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Mariana Porto disse:

O legal desse ritual, ao contrário da caneca de café e tals, é que todo dia vai ser a mesma frase, mas o que você está mostrando será sempre diferente. Um produto, um processo, uma tarefa. É um ritual muito poderoso.

Verdade! Esse sentimento de repetição e estar sem graça que estava pegando aqui... Pensando aqui, trabalho com Corrida de Rua... "Mais um dia correndo atrás dos meus sonhos!” 

Que acham? 😍

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Drielly Romanha disse:

Aninha , ta ai ....  repetir faz parte do ritual. Também faço e penso a mesma coisa que você, mas faço, faz parte do ritual e o dia que deixamos de fazer as pessoas sentem falta e a gente fazendo eles se identificam. Continua, se isso faz parte do seu dia. Quem assisti acha o máximo. Bjo

Verdade .. a gente q pensa q enjoa, né? Qual é o teu ritual?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...