Patrick Saraiva Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Fala pessoal, é um prazer imenso estar dentro desse grupo! Espero aprender e crescer demais com vcs. Eu me chamo Patrick, sou Dentista e tenho 2 clínicas. Pretendo melhorar meu engajamento e começar a atrair leads de forma orgânica através do instagram. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolas Gimenez Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Olá Patrick, como vai? Seja muito bem vindo a FEC, tenho certeza que vai conseguir atingir os resultados que deseja! Além disso, se precisar de um designer para produção das artes em algum momento fico á disposição Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Patricia conte conosco e divida todas as suas aflições aqui. Vc conta com um super time por aqui. Desejo muito sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 On 01/02/2023 at 18:20, Patrick Saraiva disse: Fala pessoal, é um prazer imenso estar dentro desse grupo! Espero aprender e crescer demais com vcs. Eu me chamo Patrick, sou Dentista e tenho 2 clínicas. Pretendo melhorar meu engajamento e começar a atrair leads de forma orgânica através do instagram. Oi Patrick, seja muito bem vindo. Crescimento e explodir cabeça, isso é certo. No que precisar, conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2023 patrick, cê tá no lugar certo! Se sinta em casa hahaha conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts