Maria Alice Miller Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Oi gente, falou em livro, falou comigo: tenho pencas pra ler, lista de livros a comprar, bonitos, bons, clássicos e velharias que não me desfaço, enfim... Mas falando de formação, fiz um curso "meio esquisito", onde foi recomendado o livro "Mais esperto que o Diabo", do Napoleon Hill, que é bem cotado na área de estratégia/negócios. Era pra ler e depois analisarmos o livro. No final, mudou tudo, e isso não foi feito. Li o livro correndo - o que não gosto - e pouco ficou pra mim. Agora já estou com outras prioridades - justamente aqui para a FEC - fora o que está na minha cabeceira. E eu pergunto: alguém leu este 'bendito' livro e recomenda que eu dê um refresh alguma hora? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Particularmente, Ă© um livro que gostei de ler. Curto demais o Hill! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samantha Nakamura Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Peguei esse livro hoje pra começar a ler... Falam bem dele, né. Espero gostar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts