LIVIEN ULLMANN Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Oieee galerita hoje vocês vão enviar aquela lista pra gente preencher dos desafios, por onde vcs vão enviar ela? muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Queria saber também... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Livien, que trabalho incrível o seu!!!!!!!!! Mulher.... To apaixonada!!!! Dei uma espiadinha na live, achei engraçado, divertido!!! mas o seu talento.... é fora da curva! Parabens!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LIVIEN ULLMANN Postado 2 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Desireé fico imensamente feliz que vc tenha assistido e que tenha se apaixonado pelo meu trabalho! este feedback é muito importante Estou aqui para aprender estratégias de como entregar melhor meu conteúdo, estas ultimas semanas foram intensas devido aos desafios e as lives, fico feliz que esteja curtindo muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts