Claudia Cruz Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Estou muito feliz em ter começado ontem a participar dessa comunidade mas com medo de ter prazo. Quero ir lendo e executando cada etapa para realmente aproveitar toda oportunidade que existe aqui mas estou com medo de nĂŁo dar tempo e precisar sair lendo igual uma doida para nĂŁo perder. Estou muito animada com a ideia de achar um emoji para o meu ateliĂȘ. Tenho um ateliĂȘ de crochĂȘ. Vendo todo material principalmente para execução de bolsas, workshop e aulas aqui no Rio. Quero fazer bem feita cada etapa para aprender e ter um crescimento. Preciso sair correndo ou dĂĄ para ir com calma? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 1 de Fevereiro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, Guest Claudia Cruz disse: Estou muito feliz em ter começado ontem a participar dessa comunidade mas com medo de ter prazo. Quero ir lendo e executando cada etapa para realmente aproveitar toda oportunidade que existe aqui mas estou com medo de nĂŁo dar tempo e precisar sair lendo igual uma doida para nĂŁo perder. Estou muito animada com a ideia de achar um emoji para o meu ateliĂȘ. Tenho um ateliĂȘ de crochĂȘ. Vendo todo material principalmente para execução de bolsas, workshop e aulas aqui no Rio. Quero fazer bem feita cada etapa para aprender e ter um crescimento. Preciso sair correndo ou dĂĄ para ir com calma? Sejam muito bem-vinda Claudia! VocĂȘ estĂĄ na FEC? De toda forma, recomendo que faça um plano de ação para executar o que estĂĄ aprendendo a partir do tempo que vocĂȘ tem disponĂvel hoje (sem pirar, mas observando se vocĂȘ nĂŁo consegue gerenciar melhor sua rotina). Use a comunidade para tirar dĂșvidas e compartilhar seus resultados! Ă muito melhor contar com uma comunidade para te auxiliar Mas, para nĂŁo se perder, tambĂ©m recomendo que dedique um tempo limitado para isso, alguns minutos por dia ou 30 min por semana, por exemplo. Estude cada mĂłdulo e coloque em prĂĄtica uma ação por vez.  Tudo que começamos passa por um perĂodo de desequilĂbrio mas, depois, vocĂȘ vai se surpreender com o resultado! Conta com a gente!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Seja bem vinda E tenho certeza que sua arte nas linhas, tb se estenda para as redes. Vc irå brilhar com certeza!!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 On 01/02/2023 at 10:25, Guest Claudia Cruz disse: Estou muito feliz em ter começado ontem a participar dessa comunidade mas com medo de ter prazo. Quero ir lendo e executando cada etapa para realmente aproveitar toda oportunidade que existe aqui mas estou com medo de nĂŁo dar tempo e precisar sair lendo igual uma doida para nĂŁo perder. Estou muito animada com a ideia de achar um emoji para o meu ateliĂȘ. Tenho um ateliĂȘ de crochĂȘ. Vendo todo material principalmente para execução de bolsas, workshop e aulas aqui no Rio. Quero fazer bem feita cada etapa para aprender e ter um crescimento. Preciso sair correndo ou dĂĄ para ir com calma? Oi Claudia, seja muito bem vinda. Concordo com a Rafaela, se dedica que serĂĄ mĂĄgico. Tem aqui mais beselhas desse nicho, procura lĂĄ na aba da lupinha. Certamente vĂŁo trocar muita ideia bacana e vc vai encontrar aqui um bom suporte para sua jornada. No que precisar, conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2023 Vai com calma e aproveitando da melhor maneira possĂvel Seja muitĂssimo bem-vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts