Jump to content

Felicidade


Claudia Cruz

Recommended Posts

Estou muito feliz em ter começado ontem a participar dessa comunidade mas com medo de ter prazo. Quero ir lendo e executando cada etapa para realmente aproveitar toda oportunidade que existe aqui mas estou com medo de nĂŁo dar tempo e precisar sair lendo igual uma doida para nĂŁo perder. Estou muito animada com a ideia de achar um emoji para o meu ateliĂȘ. Tenho um ateliĂȘ de crochĂȘ. Vendo todo material principalmente para execução de bolsas, workshop e aulas aqui no Rio. Quero fazer bem feita cada etapa para aprender e ter um crescimento. Preciso sair correndo ou dĂĄ para ir com calma?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca
1 hour ago, Guest Claudia Cruz disse:

Estou muito feliz em ter começado ontem a participar dessa comunidade mas com medo de ter prazo. Quero ir lendo e executando cada etapa para realmente aproveitar toda oportunidade que existe aqui mas estou com medo de nĂŁo dar tempo e precisar sair lendo igual uma doida para nĂŁo perder. Estou muito animada com a ideia de achar um emoji para o meu ateliĂȘ. Tenho um ateliĂȘ de crochĂȘ. Vendo todo material principalmente para execução de bolsas, workshop e aulas aqui no Rio. Quero fazer bem feita cada etapa para aprender e ter um crescimento. Preciso sair correndo ou dĂĄ para ir com calma?

Sejam muito bem-vinda Claudia!

VocĂȘ estĂĄ na FEC?
De toda forma, recomendo que faça um plano de ação para executar o que estĂĄ aprendendo a partir do tempo que vocĂȘ tem disponĂ­vel hoje (sem pirar, mas observando se vocĂȘ nĂŁo consegue gerenciar melhor sua rotina).

Use a comunidade para tirar dĂșvidas e compartilhar seus resultados! É muito melhor contar com uma comunidade para te auxiliar 🙂

Mas, para não se perder, também recomendo que dedique um tempo limitado para isso, alguns minutos por dia ou 30 min por semana, por exemplo.

Estude cada módulo e coloque em pråtica uma ação por vez. 

 

Tudo que começamos passa por um perĂ­odo de desequilĂ­brio mas, depois, vocĂȘ vai se surpreender com o resultado!

Conta com a gente!
 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/02/2023 at 10:25, Guest Claudia Cruz disse:

Estou muito feliz em ter começado ontem a participar dessa comunidade mas com medo de ter prazo. Quero ir lendo e executando cada etapa para realmente aproveitar toda oportunidade que existe aqui mas estou com medo de nĂŁo dar tempo e precisar sair lendo igual uma doida para nĂŁo perder. Estou muito animada com a ideia de achar um emoji para o meu ateliĂȘ. Tenho um ateliĂȘ de crochĂȘ. Vendo todo material principalmente para execução de bolsas, workshop e aulas aqui no Rio. Quero fazer bem feita cada etapa para aprender e ter um crescimento. Preciso sair correndo ou dĂĄ para ir com calma?

Oi Claudia, seja muito bem vinda.

Concordo com a Rafaela, se dedica que serå mågico. 
Tem aqui mais beselhas desse nicho, procura lĂĄ na aba da lupinha. Certamente vĂŁo trocar muita ideia bacana e vc vai encontrar aqui um bom suporte para sua jornada.

No que precisar, conta comigo 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...