Jump to content

O QUE É SER UMA BESELHA


Anrafel

Recommended Posts

Isso fala sobre mim Beselhas. Conforme me aprofundava no propósito dessa comunidade fui sendo guiado pela filosofia de enxame. As abelhas são seres minúsculos incapazes de sozinhas produzirem toda aquela quantidade de mel, mas que graças a Deus estão juntas umas as outras. Tão ligadas que trabalham em conjunto, talvez sem identificar o que estão construindo, porém certas do propósito maior. Estas somos nós. Unidos, juntos e ligados fervilhando emoções para a construção de um mar de influência naquilo que tocarmos. #euconfio no processo.

Ps: Organize as palavras e descubra o que ela diz

Pss: Comente o que você descobriu

Esforço não gera recompensa, o que dá grana.jpg

Editado por Anrafel
gramática
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to O QUE É SER UMA BESELHA
5 horas atrás, Anrafel disse:

Isso fala sobre mim Beselhas. Conforme me aprofundava no propósito dessa comunidade fui sendo guiado pela filosofia de enxame. As abelhas são seres minúsculos incapazes de sozinhas produzirem toda aquela quantidade de mel, mas que graças a Deus estão juntas umas as outras. Tão ligadas que trabalham em conjunto, talvez sem identificar o que estão construindo, porém certas do propósito maior. Estas somos nós. Unidos, juntos e ligados fervilhando emoções para a construção de um mar de influência naquilo que tocarmos. #euconfio no processo.

Ps: Organize as palavras e descubra o que ela diz

Pss: Comente o que você descobriu

Esforço não gera recompensa, o que dá grana.jpg

“O que esforço gera, grana não dá. Tudo o que é recompensa você proporciona.” Será?

Seja muito bem vindo.

As abelhas fazem mais que isso, elas trabalham em conjunto em prol de um ecossistema. Imagina, nossas vidas dependendo de seres tão pequenos. Então, é acreditar que as beselhas também têm capacidade de mudar o mundo hehe

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...