Flávia Karolina Troiano Silva Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Muito prazer, galera!!! Sou professora há mais de 11 anos, e há 4 anos ensino português para estrangeiros. Os alunos me encontram por meio das plataformas de ensino, mas quero parar de depender delas. Estou muito feliz e suuuuper animada para começar!!! É um grande prazer fazer parte desse time de vencedores!!! Vamos pra luta! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Seja bem-vinda Flávia! Aproveite a comunidade para trocas de experiências. Aproveite sua jornada! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 7 horas atrás, Flávia Karolina Troiano Silva disse: Muito prazer, galera!!! Sou professora há mais de 11 anos, e há 4 anos ensino português para estrangeiros. Os alunos me encontram por meio das plataformas de ensino, mas quero parar de depender delas. Estou muito feliz e suuuuper animada para começar!!! É um grande prazer fazer parte desse time de vencedores!!! Vamos pra luta! Oi Flávia, Seja muito bem vinda! Há mais beselhas professoras por aqui. Mesmo que seja de outros idiomas, podem trocar experiências hehe No que precisar, conta comigo. Zimboraaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Oie, Flávia!! Bem-vinda, querida! Se não me engano, tem outra pessoa por aqui que ensina português para estrangeiros! Espero que vocês se encontrem e troquem figurinhas haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts