Erika Nogueira de Albuquerque Santana Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Estrategista enérgica e orientada a objetivos, oferecendo uma carreira de 20 anos em trade marketing e vendas em clientes e agências. Executando estratégias de marketing comercial bem-sucedidas, vislumbrando marcas memoráveis e motivando provedores de serviços de classe mundial para os principais pioneiros da indústria global. Em sintonia com as necessidades e requisitos do cliente como prioridade para operações comerciais rentáveis; capaz de criar uma aura de empolgação sobre produtos e serviços com clientes e fornecedores. Um estilo de comunicação confiante com uma demonstração de facilidade em ganhar confiança enquanto conversa com diversos públicos; sincero e honesto com um alto nível de integridade pessoal e profissional, paixão e sucesso. Realmente eu era Phoda no que fazia... mas agora em transição de carreira sou uma aprendiz de mídia social, joias e semijóias. Abri uma loja virtual de semijoias @erisantaacessorios e quero ter um planejamento pragmático que antecipa o futuro com criatividade, engaje pessoas, tenha um diferencial e lucre muito. Me considero um cidadão do mundo pela minha paixão e interesse por diferentes culturas, tendo visitado mais de 44 países. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Seja bem-vinda Erika! Aproveite a comunidade, as trilhas e lives. É incrível! Tenho uma cliente do mesmo nicho que você talvez dê para trocarmos umas figurinhas! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts