Sofia Rosa Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Ă isso aĂ, beselhas! Cheguei ao fim do desafio com a live de perguntas e respostas: https://www.instagram.com/tv/CoGWpSFJZyE/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Como eu estava sozinha dessa vez (e cansada que hoje foi bem puxado x.x), nĂŁo fui tĂŁo assertiva na fala, acabei dando muitas voltas, especialmente na primeira pergunta (social media VS estrategista). E eu esqueci da prĂłpria dica que dei aqui na primeira live, de deixar a capa pronta O que importa Ă©: o saldo do aprendizado termina sempre positivo Mesmo nĂŁo sentindo vergonha de aparecer, essa parte de ser mais direta, de nĂŁo travar tanto na fala e de controlar meus vĂcios de linguagem sempre precisa de melhoria. Se a gente pisca, Ăł lĂĄ, jĂĄ sai um "Ă©Ă©Ă©....", entĂŁo esse treino realmente Ă© muito importante. Quem Ă© assertivo na fala, tambĂ©m serĂĄ mais assertivo no texto Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram nos desafios, dando seus feedbacks e interagindo com meu perfil, e tambĂ©m a equipe do Paulo por propor essa dinĂąmica, nos dando um gĂĄs logo no inĂcio do ano. Beselhas unidas, jamais serĂŁo vencidas! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Chris Amorim Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 ParabĂ©ns, fiquei um pouco na live, vocĂȘ fala super bem e domina o assunto! Ă um grande passo! @Sofia Maria Rosa Franco Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 51 minutes ago, Sofia Maria Rosa Franco disse: Ă isso aĂ, beselhas! Cheguei ao fim do desafio com a live de perguntas e respostas: https://www.instagram.com/tv/CoGWpSFJZyE/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Como eu estava sozinha dessa vez (e cansada que hoje foi bem puxado x.x), nĂŁo fui tĂŁo assertiva na fala, acabei dando muitas voltas, especialmente na primeira pergunta (social media VS estrategista). E eu esqueci da prĂłpria dica que dei aqui na primeira live, de deixar a capa pronta O que importa Ă©: o saldo do aprendizado termina sempre positivo Mesmo nĂŁo sentindo vergonha de aparecer, essa parte de ser mais direta, de nĂŁo travar tanto na fala e de controlar meus vĂcios de linguagem sempre precisa de melhoria. Se a gente pisca, Ăł lĂĄ, jĂĄ sai um "Ă©Ă©Ă©....", entĂŁo esse treino realmente Ă© muito importante. Quem Ă© assertivo na fala, tambĂ©m serĂĄ mais assertivo no texto Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram nos desafios, dando seus feedbacks e interagindo com meu perfil, e tambĂ©m a equipe do Paulo por propor essa dinĂąmica, nos dando um gĂĄs logo no inĂcio do ano. Beselhas unidas, jamais serĂŁo vencidas! ParabĂ©ns Sofia por cumprir o desafio! Olha que bacana vocĂȘ fez, cumpriu e jĂĄ viu o que pode melhorar nas prĂłximas vezes, um baita aprendizado! Lembre-se, todos tiveram um começo um dia - essa frase estou carregando comigo a todo momento. Assim, paro de me julgar tanto. Bora para os prĂłximos desafios Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sofia Rosa Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 9 horas atrĂĄs, Chris Amorim disse: ParabĂ©ns, fiquei um pouco na live, vocĂȘ fala super bem e domina o assunto! Ă um grande passo! @Sofia Maria Rosa Franco Muito obrigada por ter participado, Chris! VocĂȘ foi uma das beselhas mais parceiras nesse desafio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sofia Rosa Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 9 horas atrĂĄs, Marcela Miranda Egito disse: ParabĂ©ns Sofia por cumprir o desafio! Olha que bacana vocĂȘ fez, cumpriu e jĂĄ viu o que pode melhorar nas prĂłximas vezes, um baita aprendizado! Lembre-se, todos tiveram um começo um dia - essa frase estou carregando comigo a todo momento. Assim, paro de me julgar tanto. Bora para os prĂłximos desafios Obrigada, @Marcela Miranda Egito! Quinze desafios que o aprendizado vai longe! A gente tem que ter nossa frase-mantra nĂ©? Conheci esse conceito no inĂcio do ano e escolhi o verso de uma mĂșsica "It's not the song, it is the singin'" (nĂŁo Ă© a mĂșsica, Ă© o cantar) para me lembrar de praticar mais. Bora para os prĂłximos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 25 minutes ago, Sofia Maria Rosa Franco disse: Obrigada, @Marcela Miranda Egito! Quinze desafios que o aprendizado vai longe! A gente tem que ter nossa frase-mantra nĂ©? Conheci esse conceito no inĂcio do ano e escolhi o verso de uma mĂșsica "It's not the song, it is the singin'" (nĂŁo Ă© a mĂșsica, Ă© o cantar) para me lembrar de praticar mais. Bora para os prĂłximos! Adorei sua frase Bora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 ParabĂ©ns por concluir, Sofia!! Que alegria, ein? Finalizar os desafios deve ser uma sensação muito boa! JĂĄ foi olhar os seus insights dos Ășltimos dias? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 On 01/02/2023 at 01:04, Sofia Rosa disse: Ă isso aĂ, beselhas! Cheguei ao fim do desafio com a live de perguntas e respostas: https://www.instagram.com/tv/CoGWpSFJZyE/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Como eu estava sozinha dessa vez (e cansada que hoje foi bem puxado x.x), nĂŁo fui tĂŁo assertiva na fala, acabei dando muitas voltas, especialmente na primeira pergunta (social media VS estrategista). E eu esqueci da prĂłpria dica que dei aqui na primeira live, de deixar a capa pronta O que importa Ă©: o saldo do aprendizado termina sempre positivo Mesmo nĂŁo sentindo vergonha de aparecer, essa parte de ser mais direta, de nĂŁo travar tanto na fala e de controlar meus vĂcios de linguagem sempre precisa de melhoria. Se a gente pisca, Ăł lĂĄ, jĂĄ sai um "Ă©Ă©Ă©....", entĂŁo esse treino realmente Ă© muito importante. Quem Ă© assertivo na fala, tambĂ©m serĂĄ mais assertivo no texto Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram nos desafios, dando seus feedbacks e interagindo com meu perfil, e tambĂ©m a equipe do Paulo por propor essa dinĂąmica, nos dando um gĂĄs logo no inĂcio do ano. Beselhas unidas, jamais serĂŁo vencidas! ParabĂ©ns, Sofiaaaa! Cansou mas compensou, certamente. Curioso vc se atentar Ă sua linguagem corporal e querer melhorar. O que se houve mais por aĂ Ă© âsĂȘ autĂȘnticoâ e as pessoas acabam confundindo natural com grosseria. JĂĄ assisti live em que o pessoal se torna inconveniente e desrespeitoso. As pessoas tĂŁo ali seguindo e o cara se achando a rainha da parada⊠enfim. Marcando a diferença, muitos parabĂ©ns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sofia Rosa Postado 3 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 11 horas atrĂĄs, Silvia Arrochinho disse: ParabĂ©ns, Sofiaaaa! Cansou mas compensou, certamente. Curioso vc se atentar Ă sua linguagem corporal e querer melhorar. O que se houve mais por aĂ Ă© âsĂȘ autĂȘnticoâ e as pessoas acabam confundindo natural com grosseria. JĂĄ assisti live em que o pessoal se torna inconveniente e desrespeitoso. As pessoas tĂŁo ali seguindo e o cara se achando a rainha da parada⊠enfim. Marcando a diferença, muitos parabĂ©ns! Obrigada, Silvia! Quando estamos com a atenção dos outros na gente Ă© muito fĂĄcil subir a cabeça e chegar nessa posição mais arrogante mesmo, mas tambĂ©m nĂŁo acho legal. A gente tem que ter nossa confiança, mas tambĂ©m ser educado no trato com os outros. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, Sofia Rosa disse: Obrigada, Silvia! Quando estamos com a atenção dos outros na gente é muito fåcil subir a cabeça e chegar nessa posição mais arrogante mesmo, mas também não acho legal. A gente tem que ter nossa confiança, mas também ser educado no trato com os outros. Estou odiando esse corrector! houve de ouvir com h foi sensacional ahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sofia Rosa Postado 3 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 8 horas atrĂĄs, Silvia Arrochinho disse: Estou odiando esse corrector! houve de ouvir com h foi sensacional ahahah E eu achando que vocĂȘ queria ter escrito "vĂȘ" Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, Sofia Rosa disse: E eu achando que vocĂȘ queria ter escrito "vĂȘ" Ahahahah tambĂ©m dava Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts