Ricardo Francisco da Silva Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Olá pessoal! Sou Ricardo, Gestor comercial, formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing, seguindo uma nova história e buscando oportunidades e conhecimento, Bom fazer parte desse grupo INCRÍVEL. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cecília Da Silva Moroni Primo #6121 Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Fala Ricardo, boa noite! Trabalha como estrategista? Estou precisando contratar um Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 58 minutes ago, Ricardo Francisco da Silva disse: Olá pessoal! Sou Ricardo, Gestor comercial, formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing, seguindo uma nova história e buscando oportunidades e conhecimento, Bom fazer parte desse grupo INCRÍVEL. Seja bem-vindo Ricardo! Também tenho MBA em Marketing, mas te garanto aqui você vai encontrar o puro mel! Conte comigo nessa jornada. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Seja bem-vindo, Ricardo! Vai voaaaar aqui na nossa comunidade, vai amar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 On 01/02/2023 at 01:04, Ricardo Francisco da Silva disse: Olá pessoal! Sou Ricardo, Gestor comercial, formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing, seguindo uma nova história e buscando oportunidades e conhecimento, Bom fazer parte desse grupo INCRÍVEL. Oi Ricardo, seja muito bem vindo. O bom da FEC é que compila de tudo um pouco de várias áreas e as coisas ganham um sentido ainda maior. Conta comigo nessa nova jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Francisco da Silva Postado 17 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2023 Obrigado pela atenção, vamos juntos... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Francisco da Silva Postado 17 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2023 On 31/01/2023 at 22:59, Cecília Da Silva Moroni Primo #6121 disse: Fala Ricardo, boa noite! Trabalha como estrategista? Estou precisando contratar um Boa Noite!!! Ainda não, sigo na jornada do aprendizado... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts