Joeliton natalino da silva lima Postado 1 de Fevereiro de 2023 Postado 1 de Fevereiro de 2023 sou joéliton trabalho como estrategista de conteudo da empresa @pontodolar e sou muito beselha.
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Fevereiro de 2023 Postado 1 de Fevereiro de 2023 Seja bem-vindo Joeliton! Bora voar mais
Roseanny Alessandra Postado 1 de Fevereiro de 2023 Postado 1 de Fevereiro de 2023 Seja bem vindo . Qdo vi seu perfil lembrei logo da Shopeen, eu Paulo jĂĄ falou em live desse case. Vc tem bastante seguidores e adorei seus rells. Eu tenho certeza que vc vai evoluir muito com as tĂ©cnicas do Curso. ParabĂ©ns! Prazer em conhecer, eu me chamo Roseanny, sou da turma 1 e advogada, coloquei no ar meu perfil no começo desse mĂȘs @accorsi.direitodigital, lĂĄ falo com vocĂȘ dando informaçÔes sobre tecnologia, sanando dĂșvidas comuns como o uso de imagem, videos, memes e muito mais. Vai lĂĄ e me segue.
MarĂlia Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Postado 11 de Fevereiro de 2023 Bem-vindooo, querido! Vai voar ainda mais alto com a FEC e contribuir demais aqui na comunidade!! Conta comigo
Silvia Arrochinho Postado 12 de Fevereiro de 2023 Postado 12 de Fevereiro de 2023 On 01/02/2023 at 00:38, Joeliton natalino da silva lima disse: sou joéliton trabalho como estrategista de conteudo da empresa @pontodolar e sou muito beselha. Expand Não encontrei seu perfil⊠imagino que seja ponto dólar mas só me apareceu ponto do lar⊠talvez por conta do IP Mas certamente que vc tratå muito conhecimento para essa colmeia. Seja muito bem vindo
Recommended Posts