Joeliton natalino da silva lima Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 sou joéliton trabalho como estrategista de conteudo da empresa @pontodolar e sou muito beselha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Seja bem-vindo Joeliton! Bora voar mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Seja bem vindo . Qdo vi seu perfil lembrei logo da Shopeen, eu Paulo jĂĄ falou em live desse case. Vc tem bastante seguidores e adorei seus rells. Eu tenho certeza que vc vai evoluir muito com as tĂ©cnicas do Curso. ParabĂ©ns! Prazer em conhecer, eu me chamo Roseanny, sou da turma 1 e advogada, coloquei no ar meu perfil no começo desse mĂȘs @accorsi.direitodigital, lĂĄ falo com vocĂȘ dando informaçÔes sobre tecnologia, sanando dĂșvidas comuns como o uso de imagem, videos, memes e muito mais. Vai lĂĄ e me segue.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Bem-vindooo, querido! Vai voar ainda mais alto com a FEC e contribuir demais aqui na comunidade!! Conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 On 01/02/2023 at 00:38, Joeliton natalino da silva lima disse: sou joéliton trabalho como estrategista de conteudo da empresa @pontodolar e sou muito beselha. Não encontrei seu perfil⊠imagino que seja ponto dólar mas só me apareceu ponto do lar⊠talvez por conta do IP Mas certamente que vc tratå muito conhecimento para essa colmeia. Seja muito bem vindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts