Chris Amorim Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Concluindooo desafio sucesso com a live collab. Quero agradecer todos aqui portaleiros e beselhas, que curtiram e deram apoio de alguma maneira, foi sensacional e encorajador! Teve LIVE! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Arrasou, @Chris Amorim! Vi um pouco ontem a noite e pretendo ver mais hoje. Tenho saudade de fazer umas coisinhas artísticas que fazia, então hoje em dia adoro acompanhar artistas para manter esse contato e inspiração 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chris Amorim Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Sofia Maria Rosa Franco disse: Arrasou, @Chris Amorim! Vi um pouco ontem a noite e pretendo ver mais hoje. Tenho saudade de fazer umas coisinhas artísticas que fazia, então hoje em dia adoro acompanhar artistas para manter esse contato e inspiração Inspirar pessoas é o principal propósito, obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 eu amei a live, assisti gravada e foi ótima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 On 31/01/2023 at 23:37, Chris Amorim disse: Concluindooo desafio sucesso com a live collab. Quero agradecer todos aqui portaleiros e beselhas, que curtiram e deram apoio de alguma maneira, foi sensacional e encorajador! Teve LIVE! Uepaaaa! Vou ver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts