Silvia Arrochinho Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Reel raso rápido e resolutivo. Decidi experimentar um template da própria plataforma. Acabei de postar porém não gosto do resultado, a arte poderia ter melhor leitura, pode ser que isso me dê mais tempo de tela https://www.instagram.com/reel/CoGN4kHPma3/?igshid=MDJmNzVkMjY= 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 51 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Reel raso rápido e resolutivo. Decidi experimentar um template da própria plataforma. Acabei de postar porém não gosto do resultado, a arte poderia ter melhor leitura, pode ser que isso me dê mais tempo de tela https://www.instagram.com/reel/CoGN4kHPma3/?igshid=MDJmNzVkMjY= Parabéns por cumprir o desafio! Agora me diga, cumpriu todos os desafios? Qual o sentimento? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 5 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Parabéns por cumprir o desafio! Agora me diga, cumpriu todos os desafios? Qual o sentimento? Nop, fiquei na metade. Mas vou continuar fazendo e postando aqui mesmo que o deadline para o prémio tenha terminado. Sentimento de dever cumprido. De nunca pensar que poderia postar neste ritmo com todo um dia a dia já frenético. Mas agora quero parar e ponderar. Apesar dos elogios, abrir mão do design mais conceptual mexeu comigo Tenho que definir essa estratégias para alguma editoria. E vc como foi? Foram todos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Esse post foi inspirado na aula dos conteúdos em alta. Procurei fotos no Instagram e usei para defender minha perspectiva. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 7 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Nop, fiquei na metade. Mas vou continuar fazendo e postando aqui mesmo que o deadline para o prémio tenha terminado. Sentimento de dever cumprido. De nunca pensar que poderia postar neste ritmo com todo um dia a dia já frenético. Mas agora quero parar e ponderar. Apesar dos elogios, abrir mão do design mais conceptual mexeu comigo Tenho que definir essa estratégias para alguma editoria. E vc como foi? Foram todos? Faltaram dois desafios a serem concluídos! Mas estou com mesmo sentimento, de dever cumprido e de ter me colocado em movimento, isso me ajudou a mudar a forma como como quero seguir com o perfil e também dos clientes. Mais aos poucos vamos ajustando nossas estratégias, né?! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 5 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Faltaram dois desafios a serem concluídos! Mas estou com mesmo sentimento, de dever cumprido e de ter me colocado em movimento, isso me ajudou a mudar a forma como como quero seguir com o perfil e também dos clientes. Mais aos poucos vamos ajustando nossas estratégias, né?! Isso mesmo! Zimboraaa que agora tá rolando, não pára! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 1 minute ago, Silvia Arrochinho disse: Isso mesmo! Zimboraaa que agora tá rolando, não pára! me lembrarei disso nos dias ruins! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 12 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Reel raso rápido e resolutivo. Decidi experimentar um template da própria plataforma. Acabei de postar porém não gosto do resultado, a arte poderia ter melhor leitura, pode ser que isso me dê mais tempo de tela https://www.instagram.com/reel/CoGN4kHPma3/?igshid=MDJmNzVkMjY= Reels é a prova de que a gente precisa fazer mesmo para aprender, que logo depois de postar a gente já vê: devia ter ajeitado isso aqui ou feito assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 (edited) 1 hora atrás, Sofia Maria Rosa Franco disse: Reels é a prova de que a gente precisa fazer mesmo para aprender, que logo depois de postar a gente já vê: devia ter ajeitado isso aqui ou feito assim Sim, teste vale sempre. E creio que isso seja com qualquer formato. Também virou a chave com os carrosséis e peguei o jeito (acho eu) Tenho que me organizar melhor para isso sair com meu sentimento de carinho e que vai perfeito. Putz, tou escrevendo isso é vendo a tremenda baboseira que conto para mim mesma kkkkk Obrigada pelo feedback Editado 1 de Fevereiro de 2023 por Silvia Arrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Parabéns pelo reels, Silvinha! Vi que comentou que vai continuar o desafio mesmo com o deadline tendo passado, e te digo: continua! O espírito da coisa é esse mesmo... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts