Jump to content

Desafio 8/15 - Missão 10 - Reel RRRs


Recommended Posts

51 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Reel raso rápido e resolutivo.

Decidi experimentar um template da própria plataforma. Acabei de postar porém não gosto do resultado, a arte poderia ter melhor leitura, pode ser que isso me dê mais tempo de tela 😂

https://www.instagram.com/reel/CoGN4kHPma3/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Parabéns por cumprir o desafio!

Agora me diga, cumpriu todos os desafios? Qual o sentimento?

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

Parabéns por cumprir o desafio!

Agora me diga, cumpriu todos os desafios? Qual o sentimento?

Nop, fiquei na metade. Mas vou continuar fazendo e postando aqui mesmo que o deadline para o prémio tenha terminado.

Sentimento de dever cumprido. De nunca pensar que poderia postar neste ritmo com todo um dia a dia já frenético. Mas agora quero parar e ponderar. Apesar dos elogios, abrir mão do design mais conceptual mexeu comigo 😅 Tenho que definir essa estratégias para alguma editoria.

E vc como foi? Foram todos?

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Nop, fiquei na metade. Mas vou continuar fazendo e postando aqui mesmo que o deadline para o prémio tenha terminado.

Sentimento de dever cumprido. De nunca pensar que poderia postar neste ritmo com todo um dia a dia já frenético. Mas agora quero parar e ponderar. Apesar dos elogios, abrir mão do design mais conceptual mexeu comigo 😅 Tenho que definir essa estratégias para alguma editoria.

E vc como foi? Foram todos?

Faltaram dois desafios a serem concluídos! Mas estou com mesmo sentimento, de dever cumprido e de ter me colocado em movimento, isso me ajudou a mudar a forma como como quero seguir com o perfil e também dos clientes.

Mais aos poucos vamos ajustando nossas estratégias, né?!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

Faltaram dois desafios a serem concluídos! Mas estou com mesmo sentimento, de dever cumprido e de ter me colocado em movimento, isso me ajudou a mudar a forma como como quero seguir com o perfil e também dos clientes.

Mais aos poucos vamos ajustando nossas estratégias, né?!

Isso mesmo! Zimboraaa que agora tá rolando, não pára!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Reel raso rápido e resolutivo.

Decidi experimentar um template da própria plataforma. Acabei de postar porém não gosto do resultado, a arte poderia ter melhor leitura, pode ser que isso me dê mais tempo de tela 😂

https://www.instagram.com/reel/CoGN4kHPma3/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Reels é a prova de que a gente precisa fazer mesmo para aprender, que logo depois de postar a gente já vê: devia ter ajeitado isso aqui ou feito assim 😂

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Sofia Maria Rosa Franco disse:

Reels é a prova de que a gente precisa fazer mesmo para aprender, que logo depois de postar a gente já vê: devia ter ajeitado isso aqui ou feito assim 😂

Sim, teste vale sempre. E creio que isso seja com qualquer formato. Também virou a chave com os carrosséis e peguei o jeito (acho eu😅)

Tenho que me organizar melhor para isso sair com meu sentimento de carinho e que vai perfeito. Putz, tou escrevendo isso é vendo a tremenda baboseira que conto para mim mesma kkkkk

 

Obrigada pelo feedback 💛
 

Editado por Silvia Arrochinho
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...