Juliane Figueredo Mesquita Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu sou apaixonada por música e tudo que faço tem trilha sonora, incluindo trabalhar e estudar! E você também é assim? Meus estilos são pop internacional, rock e música clássica e o seu? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Juliane Figueredo Mesquita disse: Eu sou apaixonada por música e tudo que faço tem trilha sonora, incluindo trabalhar e estudar! E você também é assim? Meus estilos são pop internacional, rock e música clássica e o seu? Eu amo musica, em boa parte da minha vida passei aprendendo a tocar instrumentos musicais, porem não consigo estudar ou trabalhar escutando musica Vai entender essa loucura Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Puts adoro trabalhar ouvindo música, o problema surge quando fico cantando as musicas igual taquara rachada pq uso fone para trabalhar kkkkkkkk Ponto positivo, só incomodo o marido kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Eu amo musica, em boa parte da minha vida passei aprendendo a tocar instrumentos musicais, porem não consigo estudar ou trabalhar escutando musica Vai entender essa loucura Eu tb toco instrumento, toco um pouco de violão e bateria, mas sou mesmo do canto. Musica é minha vida! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: Puts adoro trabalhar ouvindo música, o problema surge quando fico cantando as musicas igual taquara rachada pq uso fone para trabalhar kkkkkkkk Ponto positivo, só incomodo o marido kkkkkk kkkkkkk... eu tb amo cantar! Ainda bem que você trabalha em casa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Juliane Figueredo Mesquita disse: kkkkkkk... eu tb amo cantar! Ainda bem que você trabalha em casa! Sim!!! mas já aconteceu de cantar no escritório! kkkk Ainda bem que me toquei rápido rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Pereira da Fonseca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 @Juliane Figueredo Mesquita eu adoro experimentar novos estilos e musicas, mas ultimamente deixo agir de acordo com o mude que preciso do dia... Em geral sou do Pop e do rock... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Juliane Figueredo Mesquita disse: kkkkkkk... eu tb amo cantar! Ainda bem que você trabalha em casa! Por causa disso tenho mudado de música para podcasts rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 minutes ago, Juliane Figueredo Mesquita disse: Eu sou apaixonada por música e tudo que faço tem trilha sonora, incluindo trabalhar e estudar! E você também é assim? Meus estilos são pop internacional, rock e música clássica e o seu? Eu amo trabalhar e estudar ouvindo música clássica! Mas descobri agora um tipo de música que me deixa MEGA focada, se chama Brown Noise. É surreal como tranquiliza e ajuda na atenção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Carolina Pereira da Fonseca disse: @Juliane Figueredo Mesquita eu adoro experimentar novos estilos e musicas, mas ultimamente deixo agir de acordo com o mude que preciso do dia... Em geral sou do Pop e do rock... Muito bom! Tb sou assim, deixo fluir e adoro novidades! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: Eu amo trabalhar e estudar ouvindo música clássica! Mas descobri agora um tipo de música que me deixa MEGA focada, se chama Brown Noise. É surreal como tranquiliza e ajuda na atenção Ai, amei sua dica! Vou dar uma olhada! Não conhecia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Juliane Figueredo Mesquita disse: Eu tb toco instrumento, toco um pouco de violão e bateria, mas sou mesmo do canto. Musica é minha vida! Eu queria muito cantar, porém só faltou a voz pra isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: Por causa disso tenho mudado de música para podcasts rsrs Ah! Entendo! Bom que dá uma estudada tb! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Eu queria muito cantar, porém só faltou a voz pra isso Ter voz ajuda, mas como tudo é treino e técnica! Dá pra aprender tb! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Pereira da Fonseca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 9 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: Puts adoro trabalhar ouvindo música, o problema surge quando fico cantando as musicas igual taquara rachada pq uso fone para trabalhar kkkkkkkk Ponto positivo, só incomodo o marido kkkkkk faço isso na rua e quem está do meu lado sempre passa vergonha, mas eu sigo plena! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Pereira da Fonseca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 12 minutes ago, Victor Barros disse: Eu amo musica, em boa parte da minha vida passei aprendendo a tocar instrumentos musicais, porem não consigo estudar ou trabalhar escutando musica Vai entender essa loucura mas tudo é costume... eu sinto falta de trabalhar com musica, mas como tenho que ter muita atenção ou prejudico algum paciente eu hoje só estudo e faço atividade física com musica. Pq a academia toda tem uma playlist ruim de doer.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Pereira da Fonseca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 9 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: Eu amo trabalhar e estudar ouvindo música clássica! Mas descobri agora um tipo de música que me deixa MEGA focada, se chama Brown Noise. É surreal como tranquiliza e ajuda na atenção Vou escutar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 19 minutes ago, Juliane Figueredo Mesquita disse: Eu sou apaixonada por música e tudo que faço tem trilha sonora, incluindo trabalhar e estudar! E você também é assim? Meus estilos são pop internacional, rock e música clássica e o seu? Oi Ju! Eu sou estranha, escuto ASMR e fico super concentrada no trabalho. As vezes coloco um pop que eu amo. Mas pra focar mesmo um asmrzinho kkkk vai entender! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Carolina Pereira da Fonseca disse: mas tudo é costume... eu sinto falta de trabalhar com musica, mas como tenho que ter muita atenção ou prejudico algum paciente eu hoje só estudo e faço atividade física com musica. Pq a academia toda tem uma playlist ruim de doer.... Verdades a serem ditas "TODA PLAYLIST DE ACADEMIA É PESSIMA" kkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Julia Alonso Amorim Silva disse: Oi Ju! Eu sou estranha, escuto ASMR e fico super concentrada no trabalho. As vezes coloco um pop que eu amo. Mas pra focar mesmo um asmrzinho kkkk vai entender! Oi Julia, que interessante! Nunca tentei, vou experimentar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 11 minutes ago, Juliane Figueredo Mesquita disse: Oi Julia, que interessante! Nunca tentei, vou experimentar. Experimente! Eu gosto muito do canal no youtube da sweet carol. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Julia Alonso Amorim Silva disse: Experimente! Eu gosto muito do canal no youtube da sweet carol. Vou sim! Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphaella Fernandes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu gosto muito de ouvir música enquanto trabalho, mas o que me faz render mesmo é ouvir algum podcast de história boba, ou coisas aleatórias, hahaha. Mas mesmo assim, modéstia à parte, montei umas playlists muito legais no spotify da empresa que trabalho. Quem dizer dar um conferida lá (tem pra vários gostos haha): Luxion Iluminação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Mano do céu! Essa pergunta me representou demais! haha Ficar sem ouvir música é como se a vida fosse sem graça, não tivesse brilho! Também escuto música o dia inteiro, fora o vício de quando acho alg que gosto demais! Exemplo, estou viciada num show de Two Door Cinema Club, no Festival Reading em 2021... Não consigo parar de ouvir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Raphaella Fernandes disse: Eu gosto muito de ouvir música enquanto trabalho, mas o que me faz render mesmo é ouvir algum podcast de história boba, ou coisas aleatórias, hahaha. Mas mesmo assim, modéstia à parte, montei umas playlists muito legais no spotify da empresa que trabalho. Quem dizer dar um conferida lá (tem pra vários gostos haha): Luxion Iluminação Que interessante! Eu vou olhar tb! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts