Jump to content

Quem é da turma que trabalha e ou estuda ouvindo música? Qual o tipo?

Recommended Posts

1 minute ago, Juliane Figueredo Mesquita disse:

Eu sou apaixonada por música e tudo que faço tem trilha sonora, incluindo trabalhar e estudar! E você também é assim?😍

Meus estilos são pop internacional, rock e música clássica e o seu?

Eu amo musica, em boa parte da minha vida passei aprendendo a tocar instrumentos musicais, porem não consigo estudar ou trabalhar escutando musica 🤦‍♂️ Vai entender essa loucura 😅

Link para compartilhar

1 minute ago, Victor Barros disse:

Eu amo musica, em boa parte da minha vida passei aprendendo a tocar instrumentos musicais, porem não consigo estudar ou trabalhar escutando musica 🤦‍♂️ Vai entender essa loucura 😅

Eu tb toco instrumento, toco um pouco de violão e bateria, mas sou mesmo do canto. Musica é minha vida!

• Curti 1
Link para compartilhar

Just now, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Puts adoro trabalhar ouvindo música, o problema surge quando fico cantando as musicas igual taquara rachada pq uso fone para trabalhar kkkkkkkk Ponto positivo, só incomodo o marido kkkkkk

kkkkkkk... eu tb amo cantar! Ainda bem que você trabalha em casa!

Link para compartilhar

5 minutes ago, Juliane Figueredo Mesquita disse:

Eu sou apaixonada por música e tudo que faço tem trilha sonora, incluindo trabalhar e estudar! E você também é assim?😍

Eu amo trabalhar e estudar ouvindo música clássica! Mas descobri agora um tipo de música que me deixa MEGA focada, se chama Brown Noise. É surreal como tranquiliza e ajuda na atenção 🥰

Link para compartilhar

1 minute ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse:

Eu amo trabalhar e estudar ouvindo música clássica! Mas descobri agora um tipo de música que me deixa MEGA focada, se chama Brown Noise. É surreal como tranquiliza e ajuda na atenção 🥰

Ai, amei sua dica! Vou dar uma olhada! Não conhecia!

Link para compartilhar

9 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Puts adoro trabalhar ouvindo música, o problema surge quando fico cantando as musicas igual taquara rachada pq uso fone para trabalhar kkkkkkkk Ponto positivo, só incomodo o marido kkkkkk

faço isso na rua  e quem está do meu lado sempre passa vergonha, mas eu sigo plena!

Link para compartilhar

12 minutes ago, Victor Barros disse:

mas tudo é costume... eu sinto falta de  trabalhar com musica, mas como tenho que ter muita atenção ou prejudico algum paciente eu hoje só estudo e faço atividade física com musica. 
Pq a academia toda  tem uma playlist  ruim de doer....

Link para compartilhar

19 minutes ago, Juliane Figueredo Mesquita disse:

Oi Ju! Eu sou estranha, escuto ASMR e fico super concentrada no trabalho. As vezes coloco um pop que eu amo. Mas pra focar mesmo um asmrzinho kkkk vai entender! 🐝💜

Link para compartilhar

4 minutes ago, Carolina Pereira da Fonseca disse:

mas tudo é costume... eu sinto falta de  trabalhar com musica, mas como tenho que ter muita atenção ou prejudico algum paciente eu hoje só estudo e faço atividade física com musica. 
Pq a academia toda  tem uma playlist  ruim de doer....

Verdades a serem ditas "TODA PLAYLIST DE ACADEMIA É PESSIMA" kkkkkkkkkkk

Link para compartilhar

Eu gosto muito de ouvir música enquanto trabalho, mas o que me faz render mesmo é ouvir algum podcast de história boba, ou coisas aleatórias, hahaha. 

Mas mesmo assim, modéstia à parte, montei umas playlists muito legais no spotify da empresa que trabalho. Quem dizer dar um conferida lá (tem pra vários gostos haha): Luxion Iluminação 😄 

Link para compartilhar

Mano do céu!

Essa pergunta me representou demais! haha Ficar sem ouvir música é como se a vida fosse sem graça, não tivesse brilho! 

Também escuto música o dia inteiro, fora o vício de quando acho alg que gosto demais! Exemplo, estou viciada num show de Two Door Cinema Club, no Festival Reading em 2021... Não consigo parar de ouvir! 🤯

Link para compartilhar

1 hora atrás, Raphaella Fernandes disse:

Eu gosto muito de ouvir música enquanto trabalho, mas o que me faz render mesmo é ouvir algum podcast de história boba, ou coisas aleatórias, hahaha. 

Mas mesmo assim, modéstia à parte, montei umas playlists muito legais no spotify da empresa que trabalho. Quem dizer dar um conferida lá (tem pra vários gostos haha): Luxion Iluminação 😄 

Que interessante! Eu vou olhar tb!

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...