Jump to content

Desafio 7/15 - Missão 13 - Post pauta quente


Recommended Posts

Ufff esse post foi uma vitória! 
Pensei desistir mas se fiquei trabalhando 8h de CLT para outros, eu tinha que dar 2h para mim.

Não li nada em que colocassem em análise a humanização da marca mas como foi exactamente isso que passou, foi o que eu abordei. Analisei imagem e dei minha opinião.

Me digam o que acharam👇

https://www.instagram.com/p/CoDkdKHs8tb/?igshid=MDJmNzVkMjY=

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

57 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Ufff esse post foi uma vitória! 
Pensei desistir mas se fiquei trabalhando 8h de CLT para outros, eu tinha que dar 2h para mim.

Não li nada em que colocassem em análise a humanização da marca mas como foi exactamente isso que passou, foi o que eu abordei. Analisei imagem e dei minha opinião.

Me digam o que acharam👇

https://www.instagram.com/p/CoDkdKHs8tb/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Uau ficou incrível!

Parabéns!

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Ufff esse post foi uma vitória! 
Pensei desistir mas se fiquei trabalhando 8h de CLT para outros, eu tinha que dar 2h para mim.

Não li nada em que colocassem em análise a humanização da marca mas como foi exactamente isso que passou, foi o que eu abordei. Analisei imagem e dei minha opinião.

Me digam o que acharam👇

https://www.instagram.com/p/CoDkdKHs8tb/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Em Portugal também se chama CLT? hahah

legal!!

Eu viajei demais nesse seu post, amei a maneira como você aprensentou!
Você brilha, minha amiga!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Em Portugal também se chama CLT? hahah

legal!!

Eu viajei demais nesse seu post, amei a maneira como você aprensentou!
Você brilha, minha amiga!

Não kkkk nós usamos o termo em inglês: full time ou part time e consoante isso se se está a contrato ou efectivo. A contrato normalmente é referente a um período certo de “fidelização” laboral e quando se está efectivo refere-se a um contrato sem término à vista. (Apesar de estarem os dois a contrato lol)

As nossas leis trabalhistas são mais a favor da empresa que do empregador. Mas como os impostos são bem altos, existe uma vantagem grande trabalhar paralelo ao full time. Porque trabalhador independente é quase uma empresa… No entanto, o desgaste é óbvio…

 

Muito obrigada💛💛💛 Eu amei as aulas das capas, amo análise de imagem. Me fez viajar até minhas aulas de cinema na faculdade e como eu tinha boas notas nisso kkk Vou fazer mais. Aprendendo com os grandes e analisar o design/comercial. 
É super importante para mim esse feedback para acreditar mais no que estou fazendo. 🙏 Nem sei como agradecer o apoio.

P.S. Temos que combinar o livro. Tenho tido tanta coisa na cabeça que ainda não em virei para isso🙈

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Não kkkk nós usamos o termo em inglês: full time ou part time e consoante isso se se está a contrato ou efectivo. A contrato normalmente é referente a um período certo de “fidelização” laboral e quando se está efectivo refere-se a um contrato sem término à vista. (Apesar de estarem os dois a contrato lol)

As nossas leis trabalhistas são mais a favor da empresa que do empregador. Mas como os impostos são bem altos, existe uma vantagem grande trabalhar paralelo ao full time. Porque trabalhador independente é quase uma empresa… No entanto, o desgaste é óbvio…

 

Muito obrigada💛💛💛 Eu amei as aulas das capas, amo análise de imagem. Me fez viajar até minhas aulas de cinema na faculdade e como eu tinha boas notas nisso kkk Vou fazer mais. Aprendendo com os grandes e analisar o design/comercial. 
É super importante para mim esse feedback para acreditar mais no que estou fazendo. 🙏 Nem sei como agradecer o apoio.

P.S. Temos que combinar o livro. Tenho tido tanta coisa na cabeça que ainda não em virei para isso🙈

Aiiiiii!

Obrigada por toda essa explicação incrível!!!!!

Amei mesmo saber mais, Sil.

E você tem brilhado, sabe que meu apoio sincero encontra sempre ❤️

E sim, temos que combinar o livro. Tens meu número, só chamar quando puder

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Aiiiiii!

Obrigada por toda essa explicação incrível!!!!!

Amei mesmo saber mais, Sil.

E você tem brilhado, sabe que meu apoio sincero encontra sempre ❤️

E sim, temos que combinar o livro. Tens meu número, só chamar quando puder

Mariiiiiii!!!! (Eu sei, escrevi um textão sobre um pormenor kkk me empolguei!) 

Muitoooooooo obrigadaaaaa meu amor💛por tudo!

Mas vc me deu baitaaaaa ideia. 
A @Renata Bastos já tinha aberto minha mente para começar a postar e vc agora me deu uma mega ideia de editoria.
 

Putz, tou planeando, logo logo venho aqui mostrar para vcs. Se os outros não gostarem, paciência, tenho certeza que me vou divertir um montão fazer a pesquisa hehe

🤣🐝 Explodiu cabeça 🤣🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Silvia Arrochinho disse:

Mariiiiiii!!!! (Eu sei, escrevi um textão sobre um pormenor kkk me empolguei!) 

Muitoooooooo obrigadaaaaa meu amor💛por tudo!

Mas vc me deu baitaaaaa ideia. 
A @Renata Bastos já tinha aberto minha mente para começar a postar e vc agora me deu uma mega ideia de editoria.
 

Putz, tou planeando, logo logo venho aqui mostrar para vcs. Se os outros não gostarem, paciência, tenho certeza que me vou divertir um montão fazer a pesquisa hehe

🤣🐝 Explodiu cabeça 🤣🐝

IUPIIIII

Já quero saber mais desses planos e apaludir seus resultados!!

Fico feliz demais, lindeza ❤️ 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Mariiiiiii!!!! (Eu sei, escrevi um textão sobre um pormenor kkk me empolguei!) 

Muitoooooooo obrigadaaaaa meu amor💛por tudo!

Mas vc me deu baitaaaaa ideia. 
A @Renata Bastos já tinha aberto minha mente para começar a postar e vc agora me deu uma mega ideia de editoria.
 

Putz, tou planeando, logo logo venho aqui mostrar para vcs. Se os outros não gostarem, paciência, tenho certeza que me vou divertir um montão fazer a pesquisa hehe

🤣🐝 Explodiu cabeça 🤣🐝

Você vai arrasar muito, Silvia! Certeza!! 🐝😍

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...