Jump to content

Bezelha cozinheira


Recommended Posts

Oie! Prazer!
Sou chef de cozinha e empresĂĄria!

Hoje tenho um restaurante em Campos do Jordão, o Elio (@eliocucina), especializado em gastronomia italiana! Além desse perfil também tenho o meu perfil profissional, @chefmariacatao, e esse ano resolvi realmente me dedicar a ele.

Percebi nesse tempo de empresĂĄria que nĂŁo da pra deixar coisas como marketing de mĂ­dias digitais 100% na mĂŁo de outros, ninguĂ©m vai fazer pelo seu negĂłcio o que vocĂȘ vai fazer! Por essas e outras estou aqui para aprender!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Maria CatĂŁo Richtmann disse:

Oie! Prazer!
Sou chef de cozinha e empresĂĄria!

Hoje tenho um restaurante em Campos do Jordão, o Elio (@eliocucina), especializado em gastronomia italiana! Além desse perfil também tenho o meu perfil profissional, @chefmariacatao, e esse ano resolvi realmente me dedicar a ele.

Percebi nesse tempo de empresĂĄria que nĂŁo da pra deixar coisas como marketing de mĂ­dias digitais 100% na mĂŁo de outros, ninguĂ©m vai fazer pelo seu negĂłcio o que vocĂȘ vai fazer! Por essas e outras estou aqui para aprender!

Que demais, Maria! 
Dia 19/02 estarei em Campos para produzir conteĂșdo para minha pĂĄgina de dicas (@grandecampinas), vou conhecer seu restaurante! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Gabriela Carvalho Lourenço disse:

Que demais, Maria! 
Dia 19/02 estarei em Campos para produzir conteĂșdo para minha pĂĄgina de dicas (@grandecampinas), vou conhecer seu restaurante! 

Oba!! Vai ser um prazer!
Nos domingos abrimos somente para almoço, das 12h às 16h!
Estarei te esperando!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Marcela Miranda Egito disse:

Seja muito bem-vinda Maria!

Adorei seu perfil e jĂĄ estou seguindo! Com certeza a FEC e a comunidade irĂŁo te ajudar muito na sua produção de conteĂșdo.

Se precisar de algo conte comigo!

Bora voar 🐝

Muito obrigada!!
Pode deixar! JĂĄ te segui e salvei aqui para qualquer coisa te acionar!!

Vamos juntas!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse:

Adorei a postagem de out 2017 dos pratinhos, a sua retomada foi incrível. 

Ainda ao lado do príncipe da mpd que permite dar relevùncia social. 

Parabéns!!! 

Muito obrigada Roseanny!
Os pratos daquela postagem são muito lindos né? Esse ano vou fazer alguns de autoria própria para postar!
Eu tive a graça de ir no programa dele no final de novembro, confesso que não conhecia muito, e fiquei encantada, que pessoa simpåtica! Jå virei fã!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...