Maria CatĂŁo Richtmann Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Oie! Prazer! Sou chef de cozinha e empresĂĄria! Hoje tenho um restaurante em Campos do JordĂŁo, o Elio (@eliocucina), especializado em gastronomia italiana! AlĂ©m desse perfil tambĂ©m tenho o meu perfil profissional, @chefmariacatao, e esse ano resolvi realmente me dedicar a ele. Percebi nesse tempo de empresĂĄria que nĂŁo da pra deixar coisas como marketing de mĂdias digitais 100% na mĂŁo de outros, ninguĂ©m vai fazer pelo seu negĂłcio o que vocĂȘ vai fazer! Por essas e outras estou aqui para aprender! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Seja muito bem-vinda Maria! Adorei seu perfil e jĂĄ estou seguindo! Com certeza a FEC e a comunidade irĂŁo te ajudar muito na sua produção de conteĂșdo. Se precisar de algo conte comigo! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Adorei a postagem de out 2017 dos pratinhos, a sua retomada foi incrĂvel. Ainda ao lado do prĂncipe da mpd que permite dar relevĂąncia social. ParabĂ©ns!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gabriela Carvalho Lourenço Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 3 horas atrĂĄs, Maria CatĂŁo Richtmann disse: Oie! Prazer! Sou chef de cozinha e empresĂĄria! Hoje tenho um restaurante em Campos do JordĂŁo, o Elio (@eliocucina), especializado em gastronomia italiana! AlĂ©m desse perfil tambĂ©m tenho o meu perfil profissional, @chefmariacatao, e esse ano resolvi realmente me dedicar a ele. Percebi nesse tempo de empresĂĄria que nĂŁo da pra deixar coisas como marketing de mĂdias digitais 100% na mĂŁo de outros, ninguĂ©m vai fazer pelo seu negĂłcio o que vocĂȘ vai fazer! Por essas e outras estou aqui para aprender! Que demais, Maria! Dia 19/02 estarei em Campos para produzir conteĂșdo para minha pĂĄgina de dicas (@grandecampinas), vou conhecer seu restaurante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria CatĂŁo Richtmann Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, Gabriela Carvalho Lourenço disse: Que demais, Maria! Dia 19/02 estarei em Campos para produzir conteĂșdo para minha pĂĄgina de dicas (@grandecampinas), vou conhecer seu restaurante! Oba!! Vai ser um prazer! Nos domingos abrimos somente para almoço, das 12h Ă s 16h! Estarei te esperando! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria CatĂŁo Richtmann Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 3 horas atrĂĄs, Marcela Miranda Egito disse: Seja muito bem-vinda Maria! Adorei seu perfil e jĂĄ estou seguindo! Com certeza a FEC e a comunidade irĂŁo te ajudar muito na sua produção de conteĂșdo. Se precisar de algo conte comigo! Bora voar Muito obrigada!! Pode deixar! JĂĄ te segui e salvei aqui para qualquer coisa te acionar!! Vamos juntas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria CatĂŁo Richtmann Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 2 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: Adorei a postagem de out 2017 dos pratinhos, a sua retomada foi incrĂvel. Ainda ao lado do prĂncipe da mpd que permite dar relevĂąncia social. ParabĂ©ns!!! Muito obrigada Roseanny! Os pratos daquela postagem sĂŁo muito lindos nĂ©? Esse ano vou fazer alguns de autoria prĂłpria para postar! Eu tive a graça de ir no programa dele no final de novembro, confesso que nĂŁo conhecia muito, e fiquei encantada, que pessoa simpĂĄtica! JĂĄ virei fĂŁ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 26 minutes ago, Maria Catão Richtmann disse: Muito obrigada!! Pode deixar! Jå te segui e salvei aqui para qualquer coisa te acionar!! Vamos juntas!! Weee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 maria, cĂȘ vai voar ainda mais alto por aqui  seja muitĂssimo bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts