Caroline Sacramento Dos Santos Silva Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Oie Prazer eu sou Caroline uma das beselhas mais apaixonadas da comunidade, eu tenho uma agência de marketing que se chama Namô, o nome Namô vem das bonecas namoradeiras que são uma tradição dos estados do Nordeste e Sudeste brasileiro, que são bonecas usadas para enfeitar as varandas das famílias brasileiras que ficam ali admirando os amores que passam! Então eu decidi reformular essa história e imaginar como seria essa mulher nos dias de hoje e criei a Mascote Namô, ela é a namoradeira da Gen Z, tem cabelo rosa e sua paixão é por sua independência e resultados, é um símbolo feminino de muita potência! E nosso universo de marca gira em torno da nova geração das namoradeiras e do rio que é nosso cartão postal! Por lá vendo serviços de gerenciamento de mídias, criação de identidades visuais e produções fotográficas. E assim como somos beselhas por aqui, na Namô nos chamamos de apaixonados Espero desbravar novas colmeias por aqui, colaborar e polinizar pessoas e encher o meu potinho do mel do conhecimento, eitcha que to imersa nesse universo de marca Prazer Carol _______________________________________________________________________ Minhas redes Pessoal - @carolinesacra Namô - @estudio.namo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Seja muito bem-vinda Carol! Chegou animada heim! Isso é muito bom e motiva quem já está aqui há mais tempo e também quem chegou na sua turma. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Achei uma lindeza sua identidade visual, amei a apresenta das socias em tempos diferentes. E a harmonia de cores, super gringo. Caso precise de alguma informação sobrr direito digital, é só me chamar. @accorsi.direitodigital E qq coisa sobre empreender também posso dar alguns conselhos. Sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Sacramento Dos Santos Silva Postado 2 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 On 31/01/2023 at 19:04, Marcela Miranda Egito disse: Seja muito bem-vinda Carol! Chegou animada heim! Isso é muito bom e motiva quem já está aqui há mais tempo e também quem chegou na sua turma. Bora voar Obrigada Marcela, vamos juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Sacramento Dos Santos Silva Postado 2 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 On 31/01/2023 at 20:24, Roseanny Alessandra disse: Achei uma lindeza sua identidade visual, amei a apresenta das socias em tempos diferentes. E a harmonia de cores, super gringo. Caso precise de alguma informação sobrr direito digital, é só me chamar. @accorsi.direitodigital E qq coisa sobre empreender também posso dar alguns conselhos. Sucesso Obrigada Rose, isso me motiva demais pode deixar, estarei por aqui também para o que precisar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 Ah, que fofura! Quanto amor!! Seja muitíssimo bem-vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 On 31/01/2023 at 20:36, Caroline Sacramento Dos Santos Silva disse: Oie Prazer eu sou Caroline uma das beselhas mais apaixonadas da comunidade, eu tenho uma agência de marketing que se chama Namô, o nome Namô vem das bonecas namoradeiras que são uma tradição dos estados do Nordeste e Sudeste brasileiro, que são bonecas usadas para enfeitar as varandas das famílias brasileiras que ficam ali admirando os amores que passam! Então eu decidi reformular essa história e imaginar como seria essa mulher nos dias de hoje e criei a Mascote Namô, ela é a namoradeira da Gen Z, tem cabelo rosa e sua paixão é por sua independência e resultados, é um símbolo feminino de muita potência! E nosso universo de marca gira em torno da nova geração das namoradeiras e do rio que é nosso cartão postal! Por lá vendo serviços de gerenciamento de mídias, criação de identidades visuais e produções fotográficas. E assim como somos beselhas por aqui, na Namô nos chamamos de apaixonados Espero desbravar novas colmeias por aqui, colaborar e polinizar pessoas e encher o meu potinho do mel do conhecimento, eitcha que to imersa nesse universo de marca Prazer Carol _______________________________________________________________________ Minhas redes Pessoal - @carolinesacra Namô - @estudio.namo Que história bacana, cheia de história mesmo! Hehehe Super amorosa e bem definida Seja muito bem vinda, Caroline. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts