Felipe Barros Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Sou Felipe, formado em Comunicação e Marketing e estou buscando retornar a atuar na área de marketing e comunicação de vez agora neste ano depois de quase 6 anos atuando na área de administração e gestão de negócios. Nunca abandonei a área de Comunicação e Marketing, sempre continuei estudando, lendo e realizando cursos ao longo do caminho para continuar atualizado, realizei cursos nas área de Copywriting, Design, Marketing Estratégico e Branding. Além disso já me aventurei em alguns projetos, criação e desenvolvimento de marcas e negócios, e agora depois de acumular essas experiências e estudos, me sinto mais preparado para começar a atuar na área de forma profissional. Hoje estou retornando pra área de Comunicação e Marketing, em paralelo com o meu trabalho, mas já estou realizando alguns trabalhos com alguns poucos clientes que se dispuseram a trabalhar comigo neste período. O Objetivo neste ano é ganhar mais experiência aumentando o nível de trabalho prestado e oferecendo outros serviços as empresas que estão comigo, além de captar novos clientes para que eu possa até o final do estar estar me dedicando 100% apenas a esta 'Eupresa' que estou começando. Feliz em começar esta nova etapa aqui na comunidade e ansioso por tudo que esta por vir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Seja bem-vindo Felipe! Se já tem clientes que estão contigo, será mais fácil executar o que a FEC propõe, porque dai você não procrastina, coloca a mão na massa mesmo. Aproveite as trilhas, lives e essa comunidade que tem um troca incrível! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...