Felipe Barros Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Sou Felipe, formado em Comunicação e Marketing e estou buscando retornar a atuar na área de marketing e comunicação de vez agora neste ano depois de quase 6 anos atuando na área de administração e gestão de negócios. Nunca abandonei a área de Comunicação e Marketing, sempre continuei estudando, lendo e realizando cursos ao longo do caminho para continuar atualizado, realizei cursos nas área de Copywriting, Design, Marketing Estratégico e Branding. Além disso já me aventurei em alguns projetos, criação e desenvolvimento de marcas e negócios, e agora depois de acumular essas experiências e estudos, me sinto mais preparado para começar a atuar na área de forma profissional. Hoje estou retornando pra área de Comunicação e Marketing, em paralelo com o meu trabalho, mas já estou realizando alguns trabalhos com alguns poucos clientes que se dispuseram a trabalhar comigo neste período. O Objetivo neste ano é ganhar mais experiência aumentando o nível de trabalho prestado e oferecendo outros serviços as empresas que estão comigo, além de captar novos clientes para que eu possa até o final do estar estar me dedicando 100% apenas a esta 'Eupresa' que estou começando. Feliz em começar esta nova etapa aqui na comunidade e ansioso por tudo que esta por vir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Seja bem-vindo Felipe! Se já tem clientes que estão contigo, será mais fácil executar o que a FEC propõe, porque dai você não procrastina, coloca a mão na massa mesmo. Aproveite as trilhas, lives e essa comunidade que tem um troca incrível! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Felipe, Seja bem vindo, eu sou a Roseanny e sou da turma 1. Amigo vc já estudou muito, agora tem que colocar em prática, vc não vai começará bombando, mas em alguns poucos anos vc já terá tamanha importância e força, mas tem que começar, parte de vc e de sua rede e começa a colocar em prática esses exercícios. Ontem no coach descobri que isso pode ser um gatinho de impostor e tomei um choque pq muitas vzs só estudava e não colocava em pratica, pq nunca me sentia preparada. Eu estou aqui no que precisar e se vc precisar de informações sobre direito digital pode contar comigo, me acompanha lá no insta @accorsi.direitodigital Qq coisa é só gritar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Bem-vindo, Felipe! Pooor favor, nos presenteie com muitas contribuições com todo o seu conhecimento na área! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 On 31/01/2023 at 20:05, Felipe Barros disse: Sou Felipe, formado em Comunicação e Marketing e estou buscando retornar a atuar na área de marketing e comunicação de vez agora neste ano depois de quase 6 anos atuando na área de administração e gestão de negócios. Nunca abandonei a área de Comunicação e Marketing, sempre continuei estudando, lendo e realizando cursos ao longo do caminho para continuar atualizado, realizei cursos nas área de Copywriting, Design, Marketing Estratégico e Branding. Além disso já me aventurei em alguns projetos, criação e desenvolvimento de marcas e negócios, e agora depois de acumular essas experiências e estudos, me sinto mais preparado para começar a atuar na área de forma profissional. Hoje estou retornando pra área de Comunicação e Marketing, em paralelo com o meu trabalho, mas já estou realizando alguns trabalhos com alguns poucos clientes que se dispuseram a trabalhar comigo neste período. O Objetivo neste ano é ganhar mais experiência aumentando o nível de trabalho prestado e oferecendo outros serviços as empresas que estão comigo, além de captar novos clientes para que eu possa até o final do estar estar me dedicando 100% apenas a esta 'Eupresa' que estou começando. Feliz em começar esta nova etapa aqui na comunidade e ansioso por tudo que esta por vir! Oi Felipe, seja muito bem vindo. UAU! Quanto conhecimento. Sou designer e meu objetivo é trabalhar também marcas assim num todo. Topa trocar umas ideias? Estou te seguindo aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts