Jump to content

DESAFIO 0: História de criação


Recommended Posts

 Link da postagem no instagram

Você sempre soube o caminho que queria seguir?

Quando abrimos a cervejaria em 2018 nossa ideia era expandir o mundo da cerveja artesanal em Lages, que na época era ainda pouco explorado.
Neste primeiro momento o foco era na venda de garrafas, atendimento à restaurantes e tínhamos a ideia de abrir uma loja da fábrica com degustação.
A gente achava que sabia o que queria, até a p*andemia mudar o curso das coisas.

Em 2020, especificamente Março de 2020, os restaurantes não podiam mais abrir e nossas vendas despencaram. 
Foi aí que percebemos que precisávamos mudar 

O que era para ser uma loja e área de degustação, virou nosso pub
O que era para ser apenas um gramado, virou nosso quintal com mesas ao ar livre
O que era para ser nosso escritório, virou a cozinha

A gente sabia exatamente o que estava fazendo? Não, não era isso que tinhamos planejado.

Mas a gente queria muito fazer dar certo e fomos aos poucos ouvindo nossos clientes
"Precisa ter algo para comer" abrimos uma cozinha
"Podia ter outra bebida além de cerveja" adicionamos drinks e outras bebidas

E 2023 não poderia ser diferente, vem com a gente construir essa história, clica no link da bio e participa da nossa pesquisa de satisfação.
Ao responder você tem direito a um chopp na Cervejaria que pode ser retirado até dia 03/Fev

#cervejarialages #lages #cervejaartesanal #FEC

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Ana Luiza Stolf disse:

 Link da postagem no instagram

Você sempre soube o caminho que queria seguir?

Quando abrimos a cervejaria em 2018 nossa ideia era expandir o mundo da cerveja artesanal em Lages, que na época era ainda pouco explorado.
Neste primeiro momento o foco era na venda de garrafas, atendimento à restaurantes e tínhamos a ideia de abrir uma loja da fábrica com degustação.
A gente achava que sabia o que queria, até a p*andemia mudar o curso das coisas.

Em 2020, especificamente Março de 2020, os restaurantes não podiam mais abrir e nossas vendas despencaram. 
Foi aí que percebemos que precisávamos mudar 

O que era para ser uma loja e área de degustação, virou nosso pub
O que era para ser apenas um gramado, virou nosso quintal com mesas ao ar livre
O que era para ser nosso escritório, virou a cozinha

A gente sabia exatamente o que estava fazendo? Não, não era isso que tinhamos planejado.

Mas a gente queria muito fazer dar certo e fomos aos poucos ouvindo nossos clientes
"Precisa ter algo para comer" abrimos uma cozinha
"Podia ter outra bebida além de cerveja" adicionamos drinks e outras bebidas

E 2023 não poderia ser diferente, vem com a gente construir essa história, clica no link da bio e participa da nossa pesquisa de satisfação.
Ao responder você tem direito a um chopp na Cervejaria que pode ser retirado até dia 03/Fev

#cervejarialages #lages #cervejaartesanal #FEC

Ahhhh UAU! Que ideia genial! Muito importante saber ouvir os clientes.

Parabens por vosso percurso!

Quero muito me dedicar meu serviço a marcas gastronómicas. 
(Quando fiz o Primal branding pensei muito em cerveja artesanal)

Topa trocar ideia? Te seguindo aqui. 
 

Partilha seu @ para mais beselhas concorrem ao chopp 😂

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Ana de empreendedor para empreendedor, segue algumas dicas:

-Aqui na comu convida para acessar seu insta e cim uma chamada se for para a praia passa lá para nos conhecermos pessoalmente. 

-no descritivo da sua bio coloca a localização, assim ajuda quem cair no seu insta a vontade de ir para lá. 

- o formulário opte sempre pelo google form ele está acessível de forma ampla. A plataforma que vc escolheu tem que fazer muitas validações e muitas pessoas fogem disso, até pq ao perceber que vcs já foram clonador. 

-caso não tenha duplo verificador no insta instale. 

- esse formulário pode ser  mandado para seus clientes da sua base de dados, o resultado será mais confiável . 

-coloque na bio seu site direto no formulário. Lembre que se é para ir para fora que possa quem sabe virar lide, por conta do algoritmo do insta. E aqui na comunidade troque o link para ir direto para o formulário e evitar swe penalizado pelo desconhecimento. 

-Promova por metcode na loja o preenchimento do formulário e quem sabe surpreenda quem preencheu apresentando o resultado no caixa. 

- Adorei seu insta e a coragem de transformar sua história, sei que não é fácil, mas repensar o negócio é importante. Lembre que vc focou no produto, talvez pudesse forcar na forma de atendimento, como vc quer receber em São Paulo, Campinas, Santos nosso produto, eu agora viabilizo a entrega. Outras ideias para fortalecer seu produto e expandir seus negócios. 

 

Qq coisa eu estou a disposição, caso queira me seguir falo de direito digital (@accorsi.direitodigital) com muitas divas que pode usar no seu canal. Sucesso. Formulário preenchido! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...