Ana Luiza Stolf Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Link da postagem no instagram Você sempre soube o caminho que queria seguir? Quando abrimos a cervejaria em 2018 nossa ideia era expandir o mundo da cerveja artesanal em Lages, que na época era ainda pouco explorado. Neste primeiro momento o foco era na venda de garrafas, atendimento à restaurantes e tínhamos a ideia de abrir uma loja da fábrica com degustação. A gente achava que sabia o que queria, até a p*andemia mudar o curso das coisas. Em 2020, especificamente Março de 2020, os restaurantes não podiam mais abrir e nossas vendas despencaram. Foi aí que percebemos que precisávamos mudar O que era para ser uma loja e área de degustação, virou nosso pub O que era para ser apenas um gramado, virou nosso quintal com mesas ao ar livre O que era para ser nosso escritório, virou a cozinha A gente sabia exatamente o que estava fazendo? Não, não era isso que tinhamos planejado. Mas a gente queria muito fazer dar certo e fomos aos poucos ouvindo nossos clientes "Precisa ter algo para comer" abrimos uma cozinha "Podia ter outra bebida além de cerveja" adicionamos drinks e outras bebidas E 2023 não poderia ser diferente, vem com a gente construir essa história, clica no link da bio e participa da nossa pesquisa de satisfação. Ao responder você tem direito a um chopp na Cervejaria que pode ser retirado até dia 03/Fev #cervejarialages #lages #cervejaartesanal #FEC Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 15 minutes ago, Ana Luiza Stolf disse: Link da postagem no instagram Você sempre soube o caminho que queria seguir? Quando abrimos a cervejaria em 2018 nossa ideia era expandir o mundo da cerveja artesanal em Lages, que na época era ainda pouco explorado. Neste primeiro momento o foco era na venda de garrafas, atendimento à restaurantes e tínhamos a ideia de abrir uma loja da fábrica com degustação. A gente achava que sabia o que queria, até a p*andemia mudar o curso das coisas. Em 2020, especificamente Março de 2020, os restaurantes não podiam mais abrir e nossas vendas despencaram. Foi aí que percebemos que precisávamos mudar O que era para ser uma loja e área de degustação, virou nosso pub O que era para ser apenas um gramado, virou nosso quintal com mesas ao ar livre O que era para ser nosso escritório, virou a cozinha A gente sabia exatamente o que estava fazendo? Não, não era isso que tinhamos planejado. Mas a gente queria muito fazer dar certo e fomos aos poucos ouvindo nossos clientes "Precisa ter algo para comer" abrimos uma cozinha "Podia ter outra bebida além de cerveja" adicionamos drinks e outras bebidas E 2023 não poderia ser diferente, vem com a gente construir essa história, clica no link da bio e participa da nossa pesquisa de satisfação. Ao responder você tem direito a um chopp na Cervejaria que pode ser retirado até dia 03/Fev #cervejarialages #lages #cervejaartesanal #FEC Ahhhh UAU! Que ideia genial! Muito importante saber ouvir os clientes. Parabens por vosso percurso! Quero muito me dedicar meu serviço a marcas gastronómicas. (Quando fiz o Primal branding pensei muito em cerveja artesanal) Topa trocar ideia? Te seguindo aqui. Partilha seu @ para mais beselhas concorrem ao chopp 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
AMANDA CUNHA DOS SANTOS Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Nossa, achei muito legal!!!! Caminhou bem top nos parágrafos, parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Ana de empreendedor para empreendedor, segue algumas dicas: -Aqui na comu convida para acessar seu insta e cim uma chamada se for para a praia passa lá para nos conhecermos pessoalmente. -no descritivo da sua bio coloca a localização, assim ajuda quem cair no seu insta a vontade de ir para lá. - o formulário opte sempre pelo google form ele está acessível de forma ampla. A plataforma que vc escolheu tem que fazer muitas validações e muitas pessoas fogem disso, até pq ao perceber que vcs já foram clonador. -caso não tenha duplo verificador no insta instale. - esse formulário pode ser mandado para seus clientes da sua base de dados, o resultado será mais confiável . -coloque na bio seu site direto no formulário. Lembre que se é para ir para fora que possa quem sabe virar lide, por conta do algoritmo do insta. E aqui na comunidade troque o link para ir direto para o formulário e evitar swe penalizado pelo desconhecimento. -Promova por metcode na loja o preenchimento do formulário e quem sabe surpreenda quem preencheu apresentando o resultado no caixa. - Adorei seu insta e a coragem de transformar sua história, sei que não é fácil, mas repensar o negócio é importante. Lembre que vc focou no produto, talvez pudesse forcar na forma de atendimento, como vc quer receber em São Paulo, Campinas, Santos nosso produto, eu agora viabilizo a entrega. Outras ideias para fortalecer seu produto e expandir seus negócios. Qq coisa eu estou a disposição, caso queira me seguir falo de direito digital (@accorsi.direitodigital) com muitas divas que pode usar no seu canal. Sucesso. Formulário preenchido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Gobato Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 https://www.instagram.com/reel/CoNBJQcLbGE/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Resposta do desafio! Minha história de criação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts