Jump to content

QUAL O SEU HOBBIE


Recommended Posts

@Julia Pavam Tanaka eu também tenho vários hobbies, viu. 

Eu amo exercícios. No momento tenho ido mais caminhar com meu cachorro, mas também amo dança e natação.

Adoro assistir vídeo de tour de mansão americana com meu irmão e ficar julgando as escolhas de decoração hahahahaahha

E eu também amo dirigir, sair por aí ouvindo música bem alto. Aliás, sempre tem que ter uma música rolando na minha vida! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Nina Mazeo Rodrigues disse:

@Julia Pavam Tanaka eu também tenho vários hobbies, viu. 

Eu amo exercícios. No momento tenho ido mais caminhar com meu cachorro, mas também amo dança e natação.

Adoro assistir vídeo de tour de mansão americana com meu irmão e ficar julgando as escolhas de decoração hahahahaahha

E eu também amo dirigir, sair por aí ouvindo música bem alto. Aliás, sempre tem que ter uma música rolando na minha vida! 

Música é o que anima a gente logo cedo né hahaha tem dia que acordo super desanimada e já coloco uma música pra tirar todo o desânimo

Acho muito legal natação, acho chique quem sabe nadar porque eu me afogo numa piscina rasa KKKKK 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Julia Pavam Tanaka disse:

Agora nas férias comecei a ter vários hobbies preferidos

Gosto muito de ir na academia, ler livros, me alimentar bem, meditar, dançar e estudar coisas que eu me interesso, como esse curso do Paulo

O que vocês gostam de fazer diariamente? Conte um pouco mais 🙂

 

Boaaaa Julia! 

Eu aqui em casa começo o dia meditando, me conectando com o universo, com a energia dos meus cristais e da espiritualidade, depois leio um pouco e começo a rotina...

Mas uma das coisas que eu mais gosto de fazer é cozinhar! A cozinha tem meu coração 😋

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Julia Pavam Tanaka disse:

Agora nas férias comecei a ter vários hobbies preferidos

Gosto muito de ir na academia, ler livros, me alimentar bem, meditar, dançar e estudar coisas que eu me interesso, como esse curso do Paulo

O que vocês gostam de fazer diariamente? Conte um pouco mais 🙂

 

também amo me exercitar, faço ballet training e academia. Esse ano fiquei viciada na NBA até comprei uma bola de basquete para jogar nos finais de semana! Também curto estudar mkt, ver séries e videos no youtube. 💜

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sempre gostei de esporte, mas nos últimos anos estava bem afastado de qualquer coisa, mas após a pandemia com a febre do beach tennis resolvi experimentar e não é que gostei? Estou há mais de um ano jogando! Além de ser um momento de leveza no dia, aproveito para me exercitar.

E não posso esquecer dos games que me acompanham desde criança! Até hoje gosto de jogar jogos como CS, Valorant, entre outros.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 14/07/2022 at 12:06, Julia Pavam Tanaka disse:

Agora nas férias comecei a ter vários hobbies preferidos

Gosto muito de ir na academia, ler livros, me alimentar bem, meditar, dançar e estudar coisas que eu me interesso, como esse curso do Paulo

O que vocês gostam de fazer diariamente? Conte um pouco mais 🙂

 

Estudar,para mim é um hobby,não uma obrigação,gosto muito de estudar várias coisas.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...