Julia Alonso Postado 31 de Janeiro de 2023 Postado 31 de Janeiro de 2023 Ééé, beselhada! Chegou o último dia e eu consegui fazer minha live com collab! Ficou gravada: https://www.instagram.com/p/CoFx3AdJhax/ Obrigada @Chris Amorimficou incrível o resultado!! Fiz com a minha sócia e durante a live criamos um colagem criativa com os materiais que tinha em casa. O público também pode opinar e virou uma grande colaboração!!! Amei participar, os desafios ajudaram muito na hora de criar os conteúdos, além de arrumar e atualizar meu insta! 3 1
Renata Beduschi de Souza Postado 31 de Janeiro de 2023 Postado 31 de Janeiro de 2023 Ah, que legal!! Parabéns pela persistência! 1
Roseanny Alessandra Postado 31 de Janeiro de 2023 Postado 31 de Janeiro de 2023 Que diferente, eu nunca havia visto uma colab em live ensinando um passo a passo, ficou incrível e muito diferente. 1
Julia Alonso Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Postado 31 de Janeiro de 2023 1 minute ago, Roseanny Alessandra disse: Que diferente, eu nunca havia visto uma colab em live ensinando um passo a passo, ficou incrível e muito diferente. Ficou bem legal, né? Ficou como se fosse uma live de aula online. Adorei o resultado também. 12 minutes ago, Renata Beduschi de Souza disse: Ah, que legal!! Parabéns pela persistência! Obrigada!!! 1
Marcela Miranda Egito Postado 31 de Janeiro de 2023 Postado 31 de Janeiro de 2023 32 minutes ago, Julia Alonso disse: Ééé, beselhada! Chegou o último dia e eu consegui fazer minha live com collab! Ficou gravada: https://www.instagram.com/p/CoFx3AdJhax/ Obrigada @Chris Amorimficou incrível o resultado!! Fiz com a minha sócia e durante a live criamos um colagem criativa com os materiais que tinha em casa. O público também pode opinar e virou uma grande colaboração!!! Amei participar, os desafios ajudaram muito na hora de criar os conteúdos, além de arrumar e atualizar meu insta! Weeeee parabéns por concluir os desafios Julia. Estou acompanhando seu perfil e adorando o conteúdo Vou ver a live, com certeza o resultado deve ter sido incrível! 1
Chris Amorim Postado 31 de Janeiro de 2023 Postado 31 de Janeiro de 2023 51 minutes ago, Julia Alonso disse: Ééé, beselhada! Chegou o último dia e eu consegui fazer minha live com collab! Ficou gravada: https://www.instagram.com/p/CoFx3AdJhax/ Obrigada @Chris Amorimficou incrível o resultado!! Fiz com a minha sócia e durante a live criamos um colagem criativa com os materiais que tinha em casa. O público também pode opinar e virou uma grande colaboração!!! Amei participar, os desafios ajudaram muito na hora de criar os conteúdos, além de arrumar e atualizar meu insta! E amei fazer essa live, já quero mais! 1
Roseanny Alessandra Postado 31 de Janeiro de 2023 Postado 31 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Julia Alonso disse: Ficou bem legal, né? Ficou como se fosse uma live de aula online. Adorei o resultado também. Obrigada!!! Sem dúvida uma forma diferente de fazer live, eu diria uma releitura do processo. Parabéns por nos inspirar! 1 1
Recommended Posts