Julia Alonso Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Ééé, beselhada! Chegou o último dia e eu consegui fazer minha live com collab! Ficou gravada: https://www.instagram.com/p/CoFx3AdJhax/ Obrigada @Chris Amorimficou incrível o resultado!! Fiz com a minha sócia e durante a live criamos um colagem criativa com os materiais que tinha em casa. O público também pode opinar e virou uma grande colaboração!!! Amei participar, os desafios ajudaram muito na hora de criar os conteúdos, além de arrumar e atualizar meu insta! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Ah, que legal!! Parabéns pela persistência! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Que diferente, eu nunca havia visto uma colab em live ensinando um passo a passo, ficou incrível e muito diferente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 1 minute ago, Roseanny Alessandra disse: Que diferente, eu nunca havia visto uma colab em live ensinando um passo a passo, ficou incrível e muito diferente. Ficou bem legal, né? Ficou como se fosse uma live de aula online. Adorei o resultado também. 12 minutes ago, Renata Beduschi de Souza disse: Ah, que legal!! Parabéns pela persistência! Obrigada!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 32 minutes ago, Julia Alonso disse: Ééé, beselhada! Chegou o último dia e eu consegui fazer minha live com collab! Ficou gravada: https://www.instagram.com/p/CoFx3AdJhax/ Obrigada @Chris Amorimficou incrível o resultado!! Fiz com a minha sócia e durante a live criamos um colagem criativa com os materiais que tinha em casa. O público também pode opinar e virou uma grande colaboração!!! Amei participar, os desafios ajudaram muito na hora de criar os conteúdos, além de arrumar e atualizar meu insta! Weeeee parabéns por concluir os desafios Julia. Estou acompanhando seu perfil e adorando o conteúdo Vou ver a live, com certeza o resultado deve ter sido incrível! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chris Amorim Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 51 minutes ago, Julia Alonso disse: Ééé, beselhada! Chegou o último dia e eu consegui fazer minha live com collab! Ficou gravada: https://www.instagram.com/p/CoFx3AdJhax/ Obrigada @Chris Amorimficou incrível o resultado!! Fiz com a minha sócia e durante a live criamos um colagem criativa com os materiais que tinha em casa. O público também pode opinar e virou uma grande colaboração!!! Amei participar, os desafios ajudaram muito na hora de criar os conteúdos, além de arrumar e atualizar meu insta! E amei fazer essa live, já quero mais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Julia Alonso disse: Ficou bem legal, né? Ficou como se fosse uma live de aula online. Adorei o resultado também. Obrigada!!! Sem dúvida uma forma diferente de fazer live, eu diria uma releitura do processo. Parabéns por nos inspirar! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts