Jump to content

Desafio 14/15: História de Criação

Recommended Posts

Este post em específico ficou programado para hoje, às 18h00, pelo Meta Business. 

Como estarei trabalhando em outro lugar, não terei como postar aqui na comunidade. Então vou deixar a foto e o texto abaixo:

"Como me adaptei no mercado de trânsito?

É uma pergunta que sempre me fiz quando estava na ativa, pela Polícia Rodoviária Estadual/SC.

No meu caso foi um processo natural, devido a todo o trabalho sendo realizado em prol de um trânsito mais seguro e humanizado, seja através de projetos educadores, entrevistas, podcasts, atendimento ao público ou em ocorrências...

É uma questão de propósito de vida.

Foram mais de 20 anos servindo, protegendo, estudando e me especializando no tema, e que de fato, me fez chegar onde estou.

Hoje te apresento a empresa EA-Trânsito e Segurança (Emerson Andrade Trânsito e Segurança).

E neste perfil, vou criar uma rede de comunicação para quem busca se atualizar e conhecer melhor o trânsito.

Precisa de curso para motoristas profissionais? Autoridades de trânsito? Reciclagem da CNH? E-books com dicas eficientes? Esse é o lugar certo para você!

Acompanhe meu perfil e compartilhe com seus amigos e colegas de trabalho.

No trânsito, juntos somos um só."

Design sem nome.png

Link para compartilhar

• Criar novo...