Aninha Koetz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Quem aqui Ă© amante da Corrida de Rua? AlĂ©m de ser minha paixĂŁo Ă© meu trabalho e gosto muito de olhar para AlĂ©m da Corrida pq acredito que a prĂĄtica vai alĂ©m dos benefĂcios para a saĂșde... Deixa eu compartilhar aqui algumas coisas que aprendi com a corrida nesses 18 anos como treinadora: * Aprendi a me organizar melhor, pq sem isso nĂŁo se consegue constĂąncia nos treinos; * Aprendi que sou capaz de coisas que nunca imaginei (correr uma Maratona Ă© desafiador e gratificante) * Aprendi que um treino ruim Ă© sĂł um treino ruim, bora pro prĂłximo; * Aprendi que fazer de vez em quando nĂŁo dĂĄ resultados, precisa constĂąncia! * Aprendi que nĂŁo existe milagre... DĂĄ trabalho ser foda! NĂŁo Ă© sorte, Ă© "treino"! Conhecem essas frases? * Aprendi que nĂŁo posso fazer sĂł quando estou motivada, faço pq preciso e me comprometi com meus resultados... #euescolhi Tudo isso, e muito mais, transfiro pra minha vida... E vcs? O que transferem da atividade fĂsica pra vida de vcs? Vou amar saber e aprender!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 14 minutes ago, Aninha Koetz disse: Quem aqui Ă© amante da Corrida de Rua? AlĂ©m de ser minha paixĂŁo Ă© meu trabalho e gosto muito de olhar para AlĂ©m da Corrida pq acredito que a prĂĄtica vai alĂ©m dos benefĂcios para a saĂșde... Deixa eu compartilhar aqui algumas coisas que aprendi com a corrida nesses 18 anos como treinadora: * Aprendi a me organizar melhor, pq sem isso nĂŁo se consegue constĂąncia nos treinos; * Aprendi que sou capaz de coisas que nunca imaginei (correr uma Maratona Ă© desafiador e gratificante) * Aprendi que um treino ruim Ă© sĂł um treino ruim, bora pro prĂłximo; * Aprendi que fazer de vez em quando nĂŁo dĂĄ resultados, precisa constĂąncia! * Aprendi que nĂŁo existe milagre... DĂĄ trabalho ser foda! NĂŁo Ă© sorte, Ă© "treino"! Conhecem essas frases? * Aprendi que nĂŁo posso fazer sĂł quando estou motivada, faço pq preciso e me comprometi com meus resultados... #euescolhi Tudo isso, e muito mais, transfiro pra minha vida... E vcs? O que transferem da atividade fĂsica pra vida de vcs? Vou amar saber e aprender!  O esporte ensina tantas coisas pra vida, nĂ©? TambĂ©m gosto de correr, e desde que comecei (hĂĄ cerca de trĂȘs anos), Ă© incrĂvel como a corrida ajuda a gente a se tornar mais disciplinado, a ser go-getter, a ter ideias e insights, a ter resiliĂȘncia, a sermos comprometidos. Beselhas corredoras, weeeee! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes disse: O esporte ensina tantas coisas pra vida, nĂ©? TambĂ©m gosto de correr, e desde que comecei (hĂĄ cerca de trĂȘs anos), Ă© incrĂvel como a corrida ajuda a gente a se tornar mais disciplinado, a ser go-getter, a ter ideias e insights, a ter resiliĂȘncia, a sermos comprometidos. Beselhas corredoras, weeeee! ResiliĂȘncia Ă© uma palavra que define, nĂ©? PaciĂȘncia, persistĂȘncia... Acreditar no processo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Giselle de Oliveira Coutinho Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 12:04, Aninha Koetz disse: Quem aqui Ă© amante da Corrida de Rua? AlĂ©m de ser minha paixĂŁo Ă© meu trabalho e gosto muito de olhar para AlĂ©m da Corrida pq acredito que a prĂĄtica vai alĂ©m dos benefĂcios para a saĂșde... Deixa eu compartilhar aqui algumas coisas que aprendi com a corrida nesses 18 anos como treinadora: * Aprendi a me organizar melhor, pq sem isso nĂŁo se consegue constĂąncia nos treinos; * Aprendi que sou capaz de coisas que nunca imaginei (correr uma Maratona Ă© desafiador e gratificante) * Aprendi que um treino ruim Ă© sĂł um treino ruim, bora pro prĂłximo; * Aprendi que fazer de vez em quando nĂŁo dĂĄ resultados, precisa constĂąncia! * Aprendi que nĂŁo existe milagre... DĂĄ trabalho ser foda! NĂŁo Ă© sorte, Ă© "treino"! Conhecem essas frases? * Aprendi que nĂŁo posso fazer sĂł quando estou motivada, faço pq preciso e me comprometi com meus resultados... #euescolhi Tudo isso, e muito mais, transfiro pra minha vida... E vcs? O que transferem da atividade fĂsica pra vida de vcs? Vou amar saber e aprender!  Bom descobrir mais gente da comunidade da corrida de rua aqui! Tamo junto!!! Adorei os pontos de aprendizado, me identifiquei com vĂĄrios!!! Se tem alguĂ©m que entende a importĂąncia do caminho atĂ© a linha de chegada, Ă© quem jĂĄ inventou de correr 42km! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 23 minutes ago, Giselle de Oliveira Coutinho disse: Bom descobrir mais gente da comunidade da corrida de rua aqui! Tamo junto!!! Adorei os pontos de aprendizado, me identifiquei com vårios!!! Se tem alguém que entende a importùncia do caminho até a linha de chegada, é quem jå inventou de correr 42km! Ahhhhh os 42km é muito aprendizado, né? Que bom q gostou e se identificou Sempre aqui pra mais trocas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts