Osmar Vieira Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Sou o Osmar Vieira, formado em marketing e com diversos projetos em mente. Comecei a acompanhar o Paulo pela indicação do meu irmão mais velho que inclusive participou do Superpoder e uma das coisas que me chama atenção nos aprendizados do Paulo é que: feito é melhor que perfeito. Ser estrategista de conteúdo é fundamental na disputa pela atenção do lead e acredito que aqui terei novos insights e vou conseguir tirar meus projetos do papel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Seja bem vindo Osmar. Prazer em conhecer, eu me chamo Roseanny, sou da turma 1 e advogada, coloquei no ar meu perfil no começo desse mês @accorsi.direitodigital, lá falo com você dando informações sobre tecnologia, sanando dúvidas comuns como o uso de imagem, videos, memes e muito mais. Vai lá e me segue. Ah! Nos três pontinhos, coloca para editar e já coloca seu endereço no ig, assim começamos a interação nas redes. E espero podermos criar uma linda amizade aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diana Bastos Thalhammer Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Bem vindo Osmar! Vamos juntos! Beijinhos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 Osmar, aproveita sua formação e contribui muitooo aqui na comu hahaha bem-vindoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts