Roseanny Alessandra Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 (edited) Último desafio concluído Live de colaboração para troca de seguidores, em parceria com o @Igor Yuri hoje dia 31/01 ás 12 hrs, falamos por 1h13m sobre "As 3 maiores tendências para o marketing de conteúdo em 2023" com pitadinhas de tecnologia e direito. O Yuri super focado e detentor do tema, discorreu com maestria sobre as tendências, articulando super bem todo o processo. Conteúdo com o público alvo de quem faz conteúdo estratégico para seus clientes e quem faz para si mesmo. No decorrer da live eu tive 02 novos seguidores que coloquei a tela para analisar, os números da live, assim que o Yuri publicar, compartilho aqui, pois eles ficam registrados no perfil dele que abriu a live, infelizmente não gravamos o conteúdo. Para a primeira experiência desenvolvendo um conteúdo direcionado com foco na estratégia do meu negócio conversando sobre tendências de marketing digital desse ano, tendo a oportunidade de falar de direito digital contidas nessas 03 estratégias, sanando as dores de estrategistas que vai desde as novas tecnologias, até a propriedade intelectual é bem certeiro, pois falo para o usuário que tem essas dores que eu levo esclarecimento. A tensão foi tão grande, pois fiquei concentrada no desenvolvimento do tema de forma inteira, que nem fiz um print da tela. Já marquei outra live com @Lucas Gabriel Lima Silva estamos alinhando o tema e creio que ainda essa semana faremos, assim começamos a exercicitar para criarmos hábitos e rompermos guilhões que nós mesmo nos impomos. Tela de finalização.jfif Alcance.jfif Novos seguidores.jfif Editado 31 de Janeiro de 2023 por Roseanny Alessandra 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Parabéns por ter concluído, minha nova amiga virtual!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Renata Beduschi de Souza disse: Parabéns por ter concluído, minha nova amiga virtual!! Vamos logo resolver esse problema e tornarmos reais, humanizando relações. Vc é de SP? De onde? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Sou de Porto Alegre-RS! Dificulta um pouco, mas não é impossível hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts