Jump to content

Finalizado por inteiro: Desafio: A Comunidade - Missão 11/15 do perfil @accorsi.direitodigital

Recommended Posts

Último desafio concluído Live de colaboração para troca de seguidores, em parceria com o @Igor Yuri hoje dia 31/01 ás 12 hrs, falamos por 1h13m sobre "As 3 maiores tendências para o marketing de conteúdo em 2023" com pitadinhas de tecnologia e direito.

O Yuri super focado e detentor do tema, discorreu com maestria sobre as tendências, articulando super bem todo o processo.

Conteúdo com o público alvo de quem faz conteúdo estratégico para seus clientes e quem faz para si mesmo.

No decorrer da live eu tive 02 novos seguidores que coloquei a tela para analisar, os números da live, assim que o Yuri publicar, compartilho aqui, pois eles ficam registrados no perfil dele que abriu a live, infelizmente não gravamos o conteúdo.

Para a primeira experiência desenvolvendo um conteúdo direcionado com foco na estratégia do meu negócio conversando sobre tendências de marketing digital desse ano, tendo a oportunidade de falar de direito digital contidas nessas 03 estratégias, sanando as dores de estrategistas que vai desde as novas tecnologias, até a propriedade intelectual é bem certeiro, pois falo para o usuário que tem essas dores que eu levo esclarecimento.

A tensão foi tão grande, pois fiquei concentrada no desenvolvimento do tema de forma inteira, que nem fiz um print da tela. 🤣

Já marquei outra live com @Lucas Gabriel Lima Silva  estamos alinhando o tema e creio que ainda essa semana faremos, assim começamos a exercicitar para criarmos hábitos e rompermos guilhões que nós mesmo nos impomos.

Tela de finalização.jfif Alcance.jfif Novos seguidores.jfif

Editado por Roseanny Alessandra
  • Curti 1
Link para compartilhar

• The title was changed to Finalizado por inteiro: Desafio: A Comunidade - Missão 11/15 do perfil @accorsi.direitodigital
  • Criar novo...