Jump to content

Desafio: História de Criação


Recommended Posts

Se expressar é uma necessidade básica humana, assim como comer, dormir e se exercitar. Essa não é uma atividade exclusiva dos artistas. No entanto, a maioria das pessoas acredita que não é um bom caminho ganhar a vida com a arte. 

Quando meus pais diziam que eu não era todo mundo, rapidamente percebi que, mesmo que todo mundo dissesse: “Por aí não é seguro”, eu precisava tirar minhas próprias conclusões, mesmo tendo que enfrentar instabilidades que a maioria das pessoas não enfrentam em suas vidas profissionais.

Desde quando decidi me tornar DJ sabia que seria difícil conseguir datas pra tocar, por isso aproveitei minha habilidade em juntar pessoas pra nos divertirmos e juntamente com duas amigas, criei minha própria festa que surgiu com a ideia de ser o after de grandes cervejadas em Pato Branco. Assim eu teria mais oportunidades de mostrar o meu trabalho mesmo que não fosse contratado por outros produtores de eventos.
Por motivos que não valem a pena citar neste momento, desfiz minha participação na marca e me juntei com @gsxtavo, @feelipeeod e @finatal que estavam mais alinhados com meu propósito, e assim me tornei sócio da @undertake.music onde tenho conseguido expressar minha arte e também minha visão de mundo com pessoas que têm crenças parecidas e gostam da música eletrônica tanto quanto eu.

Neste ano decidimos mudar de Pato Branco pra Curitiba porque aqui a música eletrônica é muito mais presente na vida dos jovens, dessa forma tendo mais oportunidades, tanto pros nossos eventos como pra minha carreira individual.
Minha agenda pro mês de fevereiro está aberta e o nosso primeiro evento independente da Undertake acontecerá em abril. 

Bora escrever mais um capítulo dessa história juntos?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...