Rosiméri - Annunci Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Terminei hoje o desafio e tenho que dizer que não poderia estar mais satisfeita com os resultados. TODAS as métricas do desafio melhoraram, todos os posts que fiz pro desafio foram acima da minha média, independente do resultado, eu já ganhei muuuito com a experiência. Vou deixar o print das métricas aqui, tanto pra incentivar as pessoas a cumprirem os próximos desafios, quanto pra dizer que estou muito orgulhosa: Eu fiz junto com a minha estrategista @Andressa Maria Tonin e já estamos ansiosa pelos próximos desafios hahahahahah E pra conseguir me organizar e fazer tudo o que precisava fazer, eu criei um checklist no Notion: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Rosiméri - Annunci disse: Terminei hoje o desafio e tenho que dizer que não poderia estar mais satisfeita com os resultados. TODAS as métricas do desafio melhoraram, todos os posts que fiz pro desafio foram acima da minha média, independente do resultado, eu já ganhei muuuito com a experiência. Vou deixar o print das métricas aqui, tanto pra incentivar as pessoas a cumprirem os próximos desafios, quanto pra dizer que estou muito orgulhosa: Eu fiz junto com a minha estrategista @Andressa Maria Tonin e já estamos ansiosa pelos próximos desafios hahahahahah E pra conseguir me organizar e fazer tudo o que precisava fazer, eu criei um checklist no Notion: Uau parabéns por concluir os desafios e mais anda pelos resultados que está colhendo! E também por essa organização no notion (não consigo usar o notion, mas pretendo aprender este ano ainda). Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 UHUUUUUL ansiosas pelo resultado, ISSO SIM! AHAHHAHA ameeei fazer esse desafio e ver os resultados não tem preço!! bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts