Emilly Krishna Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Eu me chamo Emilly Krishna, tenho 24 anos, moro em Goiânia, sou formada em jornalismo, atualmente trabalho como social media e estou muito feliz de fazer parte dessa comunidade, já estou ansiosa pelos conteúdos. Meus objetivos é entregar maiores resultados para os meus clientes e se tornar uma estrategista de conteúdo, hoje sinto que estou nadando contra a correnteza, muitas demandas, muito desgaste e poucos resultados nas redes sociais. Procuro me profissionalizar mais para descobrir onde estou errando. Me sigam lá @emillykrishna Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jó Bichara Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Seja muito bem-vinda! Eu também sou novo por aqui e espero que essa comunidade contribua com nossa vida profissional. Que possamos construir grandes histórias. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emilly Krishna Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Jó Bichara disse: Seja muito bem-vinda! Eu também sou novo por aqui e espero que essa comunidade contribua com nossa vida profissional. Que possamos construir grandes histórias. obrigadaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diana Bastos Thalhammer Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Bem vindos Jó e Emily, Também ansiosa por novos conhecimentos! Beijinhos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Seja bem vindo Emily e @Jó Bichara. Prazer em conhecer vcs, eu me chamo Roseanny, sou da turma 1 e advogada, coloquei no ar meu perfil no começo desse mês @accorsi.direitodigital, lá falo com você dando informações sobre tecnologia, sanando dúvidas comuns como o uso de imagem, videos, memes e muito mais. Vai lá e me segue. Aqui tb na sua pagina inicial que tem seu nome, faça o descritivo sobre vcs. Assim ajuda no networking e não esquece de colocar seu endereço de instagram. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Emy, seja bem-vinda!!!! Nossa comunidade é maravilhosa!! Conte comigooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jó Bichara Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 On 31/01/2023 at 16:32, Diana Bastos Thalhammer disse: Bem vindos Jó e Emily, Também ansiosa por novos conhecimentos! Beijinhos. Vamos vencer cada desafio que vier pela frente. Afeto e conhecimento são as únicas coisas que, se nós guardar-mos, não perderemos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jó Bichara Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 22 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Seja bem vindo Emily e @Jó Bichara. Prazer em conhecer vcs, eu me chamo Roseanny, sou da turma 1 e advogada, coloquei no ar meu perfil no começo desse mês @accorsi.direitodigital, lá falo com você dando informações sobre tecnologia, sanando dúvidas comuns como o uso de imagem, videos, memes e muito mais. Vai lá e me segue. Aqui tb na sua pagina inicial que tem seu nome, faça o descritivo sobre vcs. Assim ajuda no networking e não esquece de colocar seu endereço de instagram. Prazer Roseanny, obrigado pela recepção e bora voar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 20 minutes ago, Jó Bichara disse: Prazer Roseanny, obrigado pela recepção e bora voar. Sempre é um prazer!!!! E pode contar comigo, para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts